Sport

Centroavante Santiago Trelléz é o novo reforço do Sport

Publicados

em

O centroavante Santiago Trelléz é o novo reforço do Sport. Jogador de 31 anos, o colombiano chega ao Leão para ser mais uma peça no setor ofensivo.

Essa será a segunda passagem de Trelléz no futebol nordestino. Antes, ele havia atuado com destaque no Vitória. Além do time de Salvador e do São Paulo, o jogador, nascido em Medellín, carrega experiência no futebol brasileiro tendo vestido as camisas de Flamengo  e Internacional.

Na América do Sul, passou por equipes tradicionais, como Libertad, Atlético Nacional, Vélez Sarsfield e Independiente de Medellín.

COMENTE ABAIXO:
  Raul Prata do Sport ganha elogios, após marcar Keno e surpreender em volta na lateral esquerda
Propaganda

Brasileirão Série A

Sport perde para o Fortaleza no Castelão

Publicados

em

Crédito de foto: Bruno Oliveira/Fortaleza EC)

m jogo realizado pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Sport enfrentou o Fortaleza na Arena Castelão, casa do time cearense, na noite deste domingo (13). Com confronto bem espelhado e de poucas chances criadas para os dois lados, o Leão acabou perdendo o duelo já em sua reta final, após pênalti convertido pelos mandantes. Pouco antes, o Maior do Nordeste também havia sofrido com a expulsão do atacante Maxwell e ficado em inferioridade numérica dentro das quatro linhas. Fator que anulou a possibilidade de uma pressão final para tentar buscar o gol de empate.

Final do duelo regional e futuro contra dois gaúchos. O Rubro-Negro volta a entrar em campo na Ilha do Retiro, nesta quinta-feira (17) frente ao Grêmio, às 21h e depois terá o Juventude, no próximo domingo, em Caxias do Sul, às 20h30.

fonte:https://sportrecife.com.br/futebol/sport-perde-para-o-fortaleza-no-castelao/

COMENTE ABAIXO:
  Sport se inspira para enfrentar Atlético MG e vencer confronto para voltar a pontuar
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA