Sport

Centroavante Santiago Trelléz é o novo reforço do Sport

Publicados

em

O centroavante Santiago Trelléz é o novo reforço do Sport. Jogador de 31 anos, o colombiano chega ao Leão para ser mais uma peça no setor ofensivo.

Essa será a segunda passagem de Trelléz no futebol nordestino. Antes, ele havia atuado com destaque no Vitória. Além do time de Salvador e do São Paulo, o jogador, nascido em Medellín, carrega experiência no futebol brasileiro tendo vestido as camisas de Flamengo  e Internacional.

Na América do Sul, passou por equipes tradicionais, como Libertad, Atlético Nacional, Vélez Sarsfield e Independiente de Medellín.

COMENTE ABAIXO:
  Sport aposta em desempenho fora de casa para enfrentar o Ceará
Propaganda

Brasileirão Série A

Sport bate a Chapecoense por 1 a 0 pela 37ª rodada

Publicados

em

Por

Últimos colocados da tabela, Chape e Leão se enfrentaram na Arena Condá, pela penúltima rodada da competição

Pela 37ª rodada do Brasileirão Assaí, Chapecoense e Sport entraram em campo na noite desta segunda-feira (6), na Arena Condá, com vitória dos visitantes por 1 a 0. Ocupando as últimas posições da tabela da competição, as duas equipes já estão confirmadas na disputa da Série B da próxima temporada – o Leão é o 19º colocado, agora com 37 pontos, enquanto a Chape está na lanterna, com 15.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

Jogando fora de casa, o Sport dominou a posse de bola no primeiro tempo diante da Chapecoense e, também, finalizou mais que o time mandante. Em uma das chegadas mais perigosas, aos 19 minutos, Everton Felipe finalizou de fora da área e viu João Paulo fazer a defesa. Ewerthon e Mikael também criaram boas chances, mas sem caprichar na pontaria.

Na volta do intervalo, o Leão seguiu mais ofensivo, enquanto a Chape buscava espaços. Mikael e Flávio Souza levaram perigo pelo lado do Sport, enquanto Joilson quase abriu o placar para os donos da casa. Quando o jogo já se encaminhava para o apito final, os visitantes balançaram as redes. Aos 42, Luciano Juba arriscou de muito longe e viu a bola bater na trave e morrer nas redes de João Paulo: 1 a 0.

  Sport vence Náutico e sai na frente na luta pelo título do Pernambucano Sub-17

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-a-jogos/2021-42-1-369

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA