Sport

Gustavo e Victor Gabriel assinam extensão contratual com o Sport

Publicados

em

Cada vez mais realidades dentro do Clube, os Leões da Base Victor Gabriel [lateral-esquerdo] e Gustavo [meia-atacante] assinaram extensão contratual com o Leão até 2026. Jogadores com passagens pelas Seleções Brasileiras Sub-17 e Sub-20, respectivamente, os atletas já eram bem assegurados contratualmente pelo o Maior do Nordeste, mas a diretoria de futebol entendeu ser momento de uma valorização, com melhores condições e tranquilidade para as duas joias rubro-negras. Ontem, ambos estiveram na sala do Presidente Milton Bivar para as assinaturas.

Além de hoje participarem ativamente das partidas do profissional, seja com participações dentro de campo ou sempre na lista de relação para os jogos, os dois atletas colecionam títulos na base. Gustavo, em 2019 disputou e fez o gol do título do Campeonato Pernambucano Sub-17 contra o Santa Cruz. Isso semana após ter entrado em campo e ajudado o Leão na conquista do Sub-20.

“Fico contente em renovar mais uma vez com um Clube que virou o do coração, maior do Nordeste, minha região, e quero responder a todas as expectativas, dando o melhor a cada jogo, cada treino, podendo ajudar o Sport frequentemente.”

  Flamengo goleia o Sport por 3 a 0 e avança para a vice-liderança

Victor Gabriel, por sua vez, já foi campeão Sub-15 e recentemente Sub-17 e fez seus dois primeiros jogos integrado ao elenco principal com apenas 16 anos. Antes disso, já era titular da equipe Sub-20 que disputou o Brasileiro e a Copa do Nordeste da categoria. Agora, com 17 recém-feitos, o lateral-esquerdo, que também atua de zagueiro, espera seguir dando passos importantes na Ilha do Retiro.

“Muito feliz por conseguir essa renovação. É algo que eu estava buscando, trabalhando, e quero muito retribuir todo essa confiança carinho do Clube, dos torcedores, dando muita alegria a todos sempre que eu puder entrar em campo defendendo essa camisa.”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

Sport bate a Chapecoense por 1 a 0 pela 37ª rodada

Publicados

em

Por

Últimos colocados da tabela, Chape e Leão se enfrentaram na Arena Condá, pela penúltima rodada da competição

Pela 37ª rodada do Brasileirão Assaí, Chapecoense e Sport entraram em campo na noite desta segunda-feira (6), na Arena Condá, com vitória dos visitantes por 1 a 0. Ocupando as últimas posições da tabela da competição, as duas equipes já estão confirmadas na disputa da Série B da próxima temporada – o Leão é o 19º colocado, agora com 37 pontos, enquanto a Chape está na lanterna, com 15.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

Jogando fora de casa, o Sport dominou a posse de bola no primeiro tempo diante da Chapecoense e, também, finalizou mais que o time mandante. Em uma das chegadas mais perigosas, aos 19 minutos, Everton Felipe finalizou de fora da área e viu João Paulo fazer a defesa. Ewerthon e Mikael também criaram boas chances, mas sem caprichar na pontaria.

Na volta do intervalo, o Leão seguiu mais ofensivo, enquanto a Chape buscava espaços. Mikael e Flávio Souza levaram perigo pelo lado do Sport, enquanto Joilson quase abriu o placar para os donos da casa. Quando o jogo já se encaminhava para o apito final, os visitantes balançaram as redes. Aos 42, Luciano Juba arriscou de muito longe e viu a bola bater na trave e morrer nas redes de João Paulo: 1 a 0.

  Jair Ventura renova e comandará o Sport em 2021

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-a-jogos/2021-42-1-369

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA