Sport

Jair Ventura renova e comandará o Sport em 2021

Publicados

em

O Sport Club do Recife anuncia com satisfação a renovação de contrato com Jair Ventura e sua comissão técnica, que esteve à frente do Leão desde agosto do ano passado. O treinador assinou até o final da temporada de 2021.

Em 29 partidas, o técnico comandou 11 vitórias e 5 empates, tornando-se o quarto treinador leonino com mais vitórias no Brasileirão de pontos corridos. Pela temporada 2021, Jair já tem pela frente o Campeonato Pernambucano e Copa do Nordeste, competições em andamento e inéditas no seu currículo.

COMENTE ABAIXO:
  Se o galo derrotar o Sport pode garantir fase de grupos da Libertadores
Propaganda

campeonato pernambucano

Sport vence Sete de Setembro em Caruaru pelo Campeonato Pernambucano

Publicados

em

Em atuação realizada em Caruaru na noite de domingo (18), o Sport venceu o Sete de Setembro por 2 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano. Os gols rubro-negros foram do meia Thiago Lopes, em bonito lance pessoal e de Mikael, que entrou durante a partida e fez de pênalti. Com o resultado, o Leão somou o décimo quarto ponto e ficou parcialmente na segunda posição, assegurando chance alta de se classificar diretamente às semifinais.

O duelo frente ao Sete de Setembro serviu para exigir grande atenção da defesa leonina, que teve que ficar mais ligada depois de o centroavante Tréllez ser expulso de modo equivocado pela arbitragem e o time ficar com um a menos. A resposta foi mais do que positiva, com Mailson e companheiros mostrando bastante tranquilidade para não sofrer grandes riscos e deixar o adversário aproveitar-se da superioridade numérica.

Contrapartida, o Sport não abdicou do ataque. Sempre esteve mais próximo do gol e conseguiu fazê-lo com Mikael, que provou que também existe golaço em pênalti e aproveitou a chance da penalidade máxima, quando o goleiro do Sete de Setembro derrubou Patric na área. 2 a 0 e mais três pontos assegurados.

  "Sem entrega", Inter comete vários erros e é derrotado pelo Sport

Agora, o Sport terá os dias da semana cheios para treinar e iniciar a era Umberto Louzer na Ilha. O novo comandante terá seus primeiros treinos e contato com o elenco, já visando o duelo do próximo sábado, diante do Retrô, na Arena Pernambuco.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA