campeonato pernambucano

Sport vence Sete de Setembro em Caruaru pelo Campeonato Pernambucano

Publicados

em

Em atuação realizada em Caruaru na noite de domingo (18), o Sport venceu o Sete de Setembro por 2 a 0, pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano. Os gols rubro-negros foram do meia Thiago Lopes, em bonito lance pessoal e de Mikael, que entrou durante a partida e fez de pênalti. Com o resultado, o Leão somou o décimo quarto ponto e ficou parcialmente na segunda posição, assegurando chance alta de se classificar diretamente às semifinais.

O duelo frente ao Sete de Setembro serviu para exigir grande atenção da defesa leonina, que teve que ficar mais ligada depois de o centroavante Tréllez ser expulso de modo equivocado pela arbitragem e o time ficar com um a menos. A resposta foi mais do que positiva, com Mailson e companheiros mostrando bastante tranquilidade para não sofrer grandes riscos e deixar o adversário aproveitar-se da superioridade numérica.

Contrapartida, o Sport não abdicou do ataque. Sempre esteve mais próximo do gol e conseguiu fazê-lo com Mikael, que provou que também existe golaço em pênalti e aproveitou a chance da penalidade máxima, quando o goleiro do Sete de Setembro derrubou Patric na área. 2 a 0 e mais três pontos assegurados.

  Sport é o único clube sem empates como mandante nesta Série A

Agora, o Sport terá os dias da semana cheios para treinar e iniciar a era Umberto Louzer na Ilha. O novo comandante terá seus primeiros treinos e contato com o elenco, já visando o duelo do próximo sábado, diante do Retrô, na Arena Pernambuco.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

campeonato pernambucano

Sport empata no tempo normal, mas perde nos pênaltis para o Náutico

Publicados

em

Atuando na final do Campeonato Pernambucano de 2021, o Sport empatou com o Náutico em 1 a 1, no jogo de volta da decisão, ocorrido na tarde deste domingo (23), no Estádio dos Aflitos. Com o mesmo placar da primeira partida na semana passada, a disputa foi para os pênaltis e o time adversário levou a melhor, vencendo por 5 a 3. Acionado durante o duelo, o centroavante Mikael fez o gol do Leão no tempo normal.

Passado a disputa do Estadual e o final oficial das competições do primeiro semestre, o Maior do Nordeste agora mira o maior objetivo do ano, que é a disputa do Campeonato Brasileiro. Já no próximo domingo, o time rubro-negro estreará contra o Internacional, no Rio Grande do Sul.

COMENTE ABAIXO:
  Sport é o único clube sem empates como mandante nesta Série A
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA