SÉRIE A

Técnico do Sport se agrada de estreia de Thiago Neves e foca na recuperação física dos atletas

Publicados

em

 

Foto: Thiago Neves – Sport

Após vencer o Corinthians por 1 a 0 na estreia de Thiago Neves, na última quarta-feira, o Sport ganhou mais de uma semana à disposição para treinos antes de enfrentar o Bahia, às 18h15 do domingo. É o maior tempo livre desde a chegada de Jair Ventura ao clube. De olho no confronto, o treinador se mostrou satisfeito com o desempenho do meia recém-chegado e projeta uma recuperação dos atletas neste período.

Neves tornou-se titular no Rubro-negro após o desfalque de Leandro Barcia, que ficou fora da partida por conta de uma proposta do Goiás, mas terminou acertando a permanência. Em campo, ele terminou se destacando pelo desempenho no ataque.

Ao todo, serão 10 dias à disposição até o confronto da 13ª rodada, com o Bahia.

Além de Ronaldo Henrique, que se recupera de uma lesão na coxa, o Leão também tem o lateral-direito Raul Prata e o volante Alê Santos em tratamento por questões físicas. Betinho passa por exames por conta de um desconforto cardiorrespiratório, mas a princípio não preocupa.

COMENTE ABAIXO:
  Após ser derrotado pelo Santos, Coritiba não vê possibilidade de permanecer na 1ª divisão
Propaganda

Bahia

Santos perde para o Bahia em Salvador

Publicados

em

Na noite de quinta-feira (25), o Santos perdeu para o Bahia na Arena Fonte Nova, por 1 a 0. A partida marcou o encerramento do Campeonato Brasileiro de 2020. O Peixe ficou na 8ª colocação, somando 54 pontos em 38 partidas e garantido a vaga para a Conmebol Libertadores.

No próximo domingo (28), o Alvinegro já estreia no Campeonato Paulista, diante do Santo André ás 19h15, no Estádio Canindé.

O jogo

Aos dois minutos, Jean Mota toca para Ângelo perto da área, e o menino de 16 anos vai pra cima da marcação e a bola acaba saindo pela linha de fundo.

Aos 14 minutos, o Bahia abre o placar através de Rossi.

Ângelo faz jogada pelo lado direito, aos 22 minutos e toca para Vinícius Balieiro. O volante santista chuta forte e a bola passa por cima do gol.

Cinco minutos depois, a defesa baiana faz falta em Ângelo perto da área. Jean Mota vai para a cobrança e o goleiro defende.

Aos 32 minutos, Fernando Pileggi cruza na área e Bruno Marques ganha no alto e manda para fora.

  Decisão na Bahia: Goiás inicia preparação para jogo de sábado

Faltando dois minutos para o fim da primeira etapa, Arthur Gomes faz bonita jogada pela esquerda e cruza na área. Vinícius Balieiro ganha no alto e cabeceia para bela defesa do goleiro do Bahia.

Já na segunda etapa, aos 3 minutos, Bruno Marques tenta finalizar, mas é travado. Na sequência, Vinícius Balieiro chuta e a bola é desviada para escanteio. Um minuto depois, Gabriel Pirani chuta de fora da área, e a bola passa com perigo.

Aos 13 minutos, Rodriguinho finaliza e João Paulo faz bela defesa. Três minutos depois, em cruzamento na área, Bruno Marques ganha da marcação e consegue cabecear, e a bola sai por cima do gol.

Aos 25 minutos, outra ótima defesa de João Paulo, em chute de Gilberto.

O Bahia chega ao segundo gol com Alesson, aos 45 minutos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA