Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

Brasileirão Série A

Vasco perde para o Santos em São Januário e fica em situação complicada no Brasileiro

Publicados

em

Neste domingo (14.05), o Santos conquistou sua segunda vitória seguida no Campeonato Brasileiro ao vencer o Vasco por 1 a 0, em São Januário.

O gol foi marcado por Deivid, prata da casa, no primeiro tempo. Com uma boa atuação defensiva, o Peixe segurou a vantagem até o apito final, somando mais três pontos na tabela.

Com o resultado, o Santos chega à 5ª posição, atrás de Botafogo, Palmeiras e Fluminense. Já o Vasco segue em má fase, ocupando a 15ª posição, dois pontos acima da zona de rebaixamento.

O Santos volta a campo na quarta-feira (17), pela Copa do Brasil, enquanto o Vasco joga no sábado (20) pelo Brasileirão.

Destaque para a grande defesa de João Paulo, que garantiu a vitória do Santos. A partida contou com a entrada de Alex Teixeira no segundo tempo, que quase empatou o jogo, mas foi impedido pelo goleiro santista.

Ficha técnica

Vasco 0 x 1 Santos

Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: domingo (14), às 16h00
Árbitro: Rodrigo José Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (Fifa-PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)
Árbitro de vídeo: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)

Gol: Deivid, aos 28’/1T (Santos)

Vasco: Léo Jardim; Puma Rodríguez (Paulo Henrique), Robson, Léo e Lucas Piton; Jair, Barros (Orellano) e Galarza (Alex Teixeira); Figueiredo (Rodrigo), Gabriel Pec (Erick Marcus) e Pedro Raul. Técnico: Maurício Barbieri

Santos: João Paulo; Nathan, Messias, Joaquim e Gabriel Inocêncio; Dodi, Rodrigo Fernández e Lucas Lima (Lucas Barbosa); Ângelo (Daniel Ruiz), Lucas Braga (Ed Carlos) e Deivid (Alison). Técnico: Odair Hellmann

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série A

Fluminense vence Internacional e segue em ascensão no Brasileirão

Publicados

em

O Fluminense derrotou o Internacional por 2 a 0 neste domingo, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols da partida foram marcados por Kevin Serna e Paulo Baya. Com este resultado, o Tricolor chegou à sua quarta vitória consecutiva, alcançando a quinta colocação com 20 pontos. O Internacional, por outro lado, permanece com 11 pontos, começando a se preocupar com a zona de rebaixamento.

Primeiro tempo

O Fluminense abriu o placar logo aos 10 minutos do primeiro tempo. Samuel Xavier encontrou Kevin Serna com um lindo passe, e o atacante finalizou com precisão para vencer o goleiro Anthony. A equipe carioca mostrou solidez defensiva, neutralizando as tentativas do Internacional, que só conseguiu sua primeira finalização aos 23 minutos, com Wesley.

O Fluminense quase ampliou aos 32 minutos, quando Renê chutou cruzado, e mais uma vez com John Arias, que assustou Anthony com um chute de fora da área.

Segundo tempo

A equipe visitante continuou pressionando no início do segundo tempo. Aos 10 minutos, Nona quase ampliou, mas Anthony fez uma grande defesa. O Internacional melhorou, criando oportunidades com Wesley e Juninho, mas não conseguiu converter.

Aos 33 minutos, Paulo Baya marcou o segundo gol em um lance infeliz para o goleiro Anthony, que falhou ao tentar defender um chute aparentemente fácil.

Próximos desafios

O Fluminense agora se prepara para o Super Mundial de Clubes nos Estados Unidos, estreando contra o Borussia Dortmund em 17 de junho. O Internacional ainda enfrenta o Atlético-MG no dia 12 de junho, antes da pausa para o Mundial.

O resultado reforça a confiança do Fluminense, enquanto o Internacional buscará ajustes para melhorar sua posição no campeonato.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL 0 X 2 FLUMINENSE

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 01/06/2025
Horário: 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Lucas Paulo Torezin (PR)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Andrey Luiz de Freitas (PR)
VAR: Diego Pombo Lopez (BA)
Cartões amarelos: Alan Patrick (Internacional)
GOLS: Kevin Serna aos 10′ do 1º T e Paulo Baya aos 37′ do 2º T (FLUMINENSE)

INTERNACIONAL: Anthony, Braian Aguirre, Vitão, Juninho e Ramon; Fernando (Thiago Maia), Bruno Henrique (Lucca), Wesley e Alan Patrick; Vitinho (Bruno Tabata) e Rafa Borré (Gustavo Prado). Técnico: Roger Machado

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier (Guga) Thiago Silva, Juan Freytes e Renê; Thiago Santos (Lima), Martinelli (Ignácio), Nonato e Jhon Arias; Kevin Serna (Paulo Baya) e Everaldo (Paulo Henrique Ganso). Técnico: Renato Gaúcho

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA