Vasco

Vasco treina visando partida contra o Madureira

Publicados

em

De olho em seu próximo compromisso, a partida contra o Madureira, pelo jogo de volta da semifinal da Taça Rio, o Vasco da Gama treinou na  quarta-feira (05/05) no CT do Almirante, na Cidade de Deus. O duelo contra o Tricolor Suburbano será no sábado (08), às 16h, e uma vitória garante a classificação do time cruzmaltino.

Durante a movimentação, o treinador Marcelo Cabo promoveu atividades físicas, técnicas e táticas, com o intuito de aprimorar a plataforma de jogo adotada para esse início da temporada. Diante do Madureira, conforme anunciado pelo comandante após a partida de ida, o Almirante voltará a ter o time principal à disposição.

Morato em ação na atividade do CT do Almirante- Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Com isso, o recém-chegado Morato se torna novamente uma opção para o setor de ataque. Utilizado em quatro das últimas cinco partidas, o camisa 10 soma um gol e um assistência pela equipe vascaína. Ao falar sobre o começo de sua passagem por São Januário, ele não esconde a alegria.

– Estou num momento de adaptação, estou no clube há pouco tempo, e ainda tenho muito para evoluir dentro de campo. As duas semanas que tivemos para trabalhar têm sido importantes para todos nós nos conhecermos melhor. Fazia tempo que não via um ambiente tão leve, bom de trabalho. É uma reconstrução, tem muita coisa para melhorar, mas está tudo otimista com o que estamos fazendo – afirmou Morato.

  Fora de casa Corinthians vence do Vasco de 2 a 1 e soma mais três pontos na Série A

Submetido a uma artroscopia no joelho esquerdo no início de abril, o atacante Talles Magno vem cumprindo mais uma etapa de sua recuperação nesta semana. O jovem passou a realizar atividades com o grupo, mas segue em recondicionamento físico. Já utilizando uma máscara anatômica, Vinícius também já realiza atividades no campo, participando inclusive de atividades com contato, sem restrições.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Vasco é superado pelo Botafogo no Nilton Santos

Publicados

em

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O Vasco foi superado por 2 a 0 pelo Botafogo na noite deste sábado (31/7), no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do Gigante da Colina será diante do São Paulo, na quarta-feira (4/8), às 21h30, em São Januário, pela Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro, a equipe volta a campo no sábado (7/8), às 19h30, no Barradão.

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco

O JOGO

A partida começou ruim para o Vasco. Logo no segundo minuto de jogo, o adversário abriu o placar: 1 a 0. A resposta veio aos 6, em um ataque pela esquerda. MT cruzou para Cano, que cabeceou por cima. Aos 9, Léo Matos fez boa jogada pela direita e tentou o passe para Cano, mas a defesa afastou. Quatro minutos depois, Morato buscou o camisa 14 na área, mas a bola pegou na mão após o domínio.

Aos 23 em jogada ensaiada, Andrey cobrou rasteiro para Cano, que pegou mal na bola e mandou pra fora. Melhor no jogo, o Cruzmaltino chegou novamente pela direita aos 29. Morato foi ao fundo pela direita e cruzou forte para Cano, que pegou de primeira e quase marcou o gol de empate. A última boa chegada do Vasco no primeiro tempo foi aos 37. Bruno Gomes recebeu com espaço e tentou o chute de longa distância, mandando perto do gol.

  Alexandre Grasseli comandará o time profissional no clássico contra o Flamengo

O Vasco tinha mais posse de bola, mas não conseguia transformar em chances de gol. Aos 9, MT tabelou com Morato e caiu ana área após dividida. Aos 14, Morato tentou o passe para Léo Jabá na área, mas o camisa 7 não conseguiu alcançar a bola. Aos 19, Morato fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro. O goleiro defendeu com o pé e a zaga afastou antes de Léo Jabá chegar para concluir. Dois minutos depois, Marquinhos Gabriel tabelou com Jabá pela esquerda e cruzou para Cano, que tentou de letra, mas não conseguiu dar direção.

Aos 28, Léo Matos cruzou para Figueiredo, que desviou de cabeça e conseguiu um escanteio. Aos 35, Cano deu lindo passe para Sarrafiore, que bateu forte e obrigou o goleiro a fazer ótima defesa. Aos 41, Figueiredo sofreu falta na entrada da área, que Pec cobrou na barreira. No contra-ataque, o adversário ampliou: 2 a 0.

fonte: https://vasco.com.br/vasco-e-superado-pelo-botafogo-no-nilton-santos/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA