Brasil de Pelotas

Brasil Pelotas segura os ataques do Vitória fora de casa e conquista ponto com empate

Publicados

em

Jogando fora de casa, o Brasil termina o primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro com um empate em 0 a 0 contra a equipe do Vitória. No primeiro tempo, o Xavante teve duas oportunidades de gols com Danilo Gomes. Já no segundo, foi segurando o resultado e impedindo que o time da casa dominasse a partida. O rubro-negro entra em campo na próxima terça-feira (3), às 19h15, contra o Sampaio Corrêa, no Bento Freitas, em partida atrasada da 5ª rodada.

Com apenas 1 minuto de jogo, Danilo Gomes chuta com força de dentro da área, mas a bola acabou desviando na zaga. Aos 27, o atacante mandou a bola de cabeça novamente para o gol, quase abrindo o placar. Na segunda etapa, o jogo foi mais equilibrado, com poucas oportunidades de finalização. A equipe comandada pelo auxiliar técnico Cirilo segurou os ataques dos donos da casa e garantiu o ponto fora de casa.

Com o resultado, o Xavante fica em 15º na tabela, com 21 pontos somados. O próximo confronto será em casa, contra o Sampaio Corrêa, em jogo com atraso da 5ª rodada do campeonato. A partida será às 19h15.

  Juventude em atuação perfeita vence de 3 a 0 sobre o Avaí

Ficha técnica:

Brasil: Rafael Martins, Felipe Albuquerque, Nuno, Luis Felipe (Rafael Vinicius), Alex Ruan, Cazonatti, Bruno Matias, Matheus Oliveira (Mateus Mendes), Danilo Gomes (Bruno Santos), Bruno José (Jarro) e Luiz Henrique (Gabriel Poveda). Técnico Cirilo.

Vitória: Ronaldo, Maurício, Wallace, Van, Carleto, Guilherme Rend, Thiago Lopes (Caicedo), Lucas Candido (Matheus Frizzo), Vico (Ruan Nascimento), Rafael Carioca (Marcelinho) e Léo Ceará (Júnior Viçosa). Técnico Eduardo Barroca.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasil de Pelotas

Brasil de Pelotas vence o São Luiz e sobe na tabela do Campeonato Gaúcho

Publicados

em

Vitória mais que importante, para praticamente decretar a permanência no Gauchão. Assim foi os 3 pontos garantidos pelo Brasil, na noite de domingo (18), no Bento Freitas, diante do São Luiz, por 1 a 0. O gol Xavante foi uma pintura, marcada pelo meia Paulo Victor, logo aos 3 minutos do primeiro tempo. Com o resultado, o rubro-negro chegou aos 12 pontos e subiu para a 7ª colocação na classificação. A última rodada, quando a equipe do técnico Tencati visita o Juventude, em Caxias, ainda não tem data definida pela FGF.

O primeiro tempo começou elétrico. Logo aos 3 minutos de jogo, Paulo Victor roubou a bola de Leandro Leite, avançou e chutou de longe, colocado, no ângulo. Golaço! Pintura!

No segundo tempo, Matheuzinho, Viçosa e Netto tiveram chances de ampliar o placar, mas pararam nas defesas do goleiro Renan Rocha. Atrás, Camilo e Ícaro, e principalmente o goleiro Matheus Nogueira, seguraram os ataques do São Luiz e ajudaram na conquistas dos 3 pontos importantíssimos.

COMENTE ABAIXO:
  Botafogo SP perde de 2 a 1 para o Guaraní em Campinhas
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA