Brasileirão Série B

Equipe do Vitória terá desfalques para o jogo contra o Oeste-SP

Publicados

em

Devido à maratona de jogos, sendo dois a cada quatro dias, a comissão técnica do Vitória dividiu os jogadores em grupos para as atividades nesta quarta-feira (17) de manhã com chuva fina em Salvador.

Aqueles que iniciaram o jogo de terça-feira contra o Juventude, terça-feira, foram para a academia, comandados pelo fisiologista Rafael Daltro, continuando com a recuperação física. Foram, também, submetidos também aos exames de CK e termografia.

No gramado do campo 1 do Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o técnico Mazola Júnior realizou um coletivo com os demais jogadores. Maurício Ramos não suportou o trabalho e está vetado.

AUSÊNCIAS

O time viaja no início da tarde para Barueri, Região Metropolitana de São Paulo, cheio de problemas. O zagueiro Wallace acumula três advertências com cartão amarelo e está fora, o goleador Léo Ceará com edema na posterior da coxa também não viaja, e o volante Guilherme Rend continua de fora.

Sexta-feira (18), às 16 horas, o Vitória volta a jogar pelo Brasileirão da Série B. O adversário será o Oeste, na Arena Barueri, em Barueri.

  Chapecoense avança para a vice - liderança com vitória de 1 a 0 sobre o Brasil Pelotas

O Vitória está na 14ª colocação, com 36 pontos ganhos, após vencer o Juventude, por 1 a 0, no Barradão.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Em casa Paraná é derrotado pelo Cuiabá e fica em situação muito complicada

Publicados

em

Jogando na Vila Capanema, o Paraná Clube foi derrotado para o Cuiabá por 2 a 0, e ficou em situação complicada na Série B. O Tricolor permanece na 18º colocação, com três pontos do primeiro time fora da ZR. 

A equipe comandado pelo treinador Márcio Coelho começou com uma postura muito ofensiva. Logo nos primeiros minutos, Juninho achou Higor Meritão dentro da área, o volante finalizou pra fora. Na primeira oportunidade do time adversários, eles abriram o placar aos 15 minutos – 1×0. 

Na volta do intervalo, Márcio Coelho tentou melhorar a equipe e colocou Andrew e Guilherme Biteco. Aos sete minutos, Biteco tabelou com Bressan e bateu para o gol, a bola foi defendida em dois tempos pelo goleiro João Carlos. Aos 28 minutos, o time da casa ampliou – 2×0. 

COMENTE ABAIXO:
  Técnico do América orienta time antes de treino para duelo com Paraná
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA