Botafogo -SP

Vitória continua preparação para duelo contra Botafogo – SP

Publicados

em

Focados no decisivo jogo contra o Botafogo (SP), que pode confirmar a permanência do Vitória na Série B em 2021, Vinte e quatro jogadores foram relacionados e a novidade é o retorno do atacante Ewandro, recuperado de lesão.

Com mais um movimentado tático, dividido em duas etapas, Rodrigo Chagas praticamente finalizou a preparação na manhã de domingo. Nesta segunda-feira (25), novamente pela manhã, Rodrigo fará os ajustes finais para o jogo.

Na primeira parte do tático, o técnico preparou a estratégia para o jogo, orientando o posicionamento dos jogadores em campo. Na segunda, ele deixou a bola correr livre, mas com intervenções pontuais, principalmente para correções.

Depois do trabalho tático, foi a vez de treinar exaustivamente a bola parada ofensiva e defensiva em cobranças de faltas, escanteios e cruzamentos. Rodrigo Chagas está preocupado em acertar esse detalhe.

Os jogadores que não participaram do tático comandado por Rodrigo, auxiliado por Ricardo Amadeu, fizeram uma atividade no campo 2 ministrada, pelo assistente Flávio Tanajura.

COMENTE ABAIXO:
  “Quero ficar aqui muito tempo e a cada dia fazer melhor”, destaca Camilo da Ponte Preta
Propaganda

Botafogo -SP

Bragantino empata com Botafogo SP no Campeonato Paulista

Publicados

em

O Red Bull Bragantino encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista com um empate fora de casa. Na tarde de domingo (9), em Ribeirão Preto, o Massa Bruta empatou com o Botafogo em 1 a 1. Com este resultado, o Braga sacramentou a liderança do Grupo C com 23 pontos. Agora, nas quartas de final, o time comandado por Mauricio Barbieri enfrenta o Palmeiras em casa.

A Federação Paulista define a data e o horário da próxima partida do Massa Bruta no Estadual nesta segunda-feira (10). Antes de encarar o oponente da capital, o Braga volta seu foco para a Copa Sul-Americana. Às 19h15 desta terça-feira (11), no Nabizão, o Red Bull Bragantino recebe o Emelec (EQU) pela quarta rodada da competição continental.

O jogo

Com o objetivo de sacramentar a primeira colocação de sua chave, o time de Bragança Paulista se lançou ao ataque logo no começo da partida e não demorou a abrir o placar. Aos 11 minutos, após bola mal afastada pela defesa botafoguense, Jan Hurtado dominou, dentro da área, girou e bateu no canto esquerdo para marcar seu segundo gol no Paulistão.

  Juventude é derrotado pelo Cuiabá pela 33ª rodada da Série B

Depois do gol do Braga, o Botafogo tentou reagir e levou perigo aos 16 minutos. Após lançamento de Luketa, Renatinho entrou em velocidade na área mas, na hora de alcançar a bola, foi abafado por Julio Cesar e não conseguiu finalizar. Três minutos depois, em levantamento de bola na área, o time da casa chegou a acertar a bola no travessão após desvio de Hurtado contra o próprio gol, mas a zaga bragantina afastou o perigo na sobra.

Na segunda etapa, o Braga tentou segurar a pressão do Botafogo, mas jogando com um jogador a menos desde os 31 minutos, após a expulsão de Luis Phelipe, o Massa Bruta sofreu o empate aos 48 minutos com gol de Luketa.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA