Brasileirão Série B

Vitória empata com Operário e não avança na classificação do Brasileirão da Série B

Publicados

em

Na reestreia de Rodrigo Chagas no comando do time, o Vitória esbarrou na forte marcação do Operário (PR) e não saiu do empate por 1 a 1 na noite de domingo (3), no Estádio Barradão. Com 37 pontos ganhos, o Rubro-Negro segue na 15ª colocação, mas pode ser superado pelo Náutico (35 pontos) que joga nesta segunda-feira (4).

Com 2 minutos de jogo, o Vitória saiu na frente do marcador. Vico bateu com categoria a falta sofrida por Fernando Neto na frente da área. A bola passou pela barreira e e entrou no canto baixo esquerdo de Martin Rodriguez..

O Operário empatou quatro minutos depois: em bola alçada na área por Marcelo, cobrando falta lateral, Ricardo Bueno cabeceou, a bola ainda desviou na trave e foi para as redes.

No segundo tempo, o Rubro-Negro continuou buscando o gol da vitória, mas parou no esquema montado pelo adversário, que utilizou três zagueiros.

O próximo desafio do Leão será diante do América Mineiro, sábado (9), às 19 horas, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), pela 14ª rodada do returno (33ª no total).

COMENTE ABAIXO:
  Após 8 rodadas de invencibilidade, Cuiaba é superado pela serie B
Propaganda

Avaí

Avaí realiza treino tático no gramado do CFA

Publicados

em

Equipe treinou hoje no gramado do CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí realizou o 9º dia de pré-temporada na quinta-feira (18). A equipe trabalhou no gramado do CFA. Claudinei Oliveira mais uma vez deu ênfase na parte tática da equipe. O primeiro compromisso do Leão da Ilha será no dia 24 de fevereiro, às 20h30, no estádio da Ressacada.

Com a equipe distribuída por todo o campo do de jogo, Claudinei Oliveira comandou a atividade instruindo as atletas nas fases de jogo ofensiva e também defensiva. Com a proximidade da estreia na competição, o treinador avaiano já começa a “quebrar a cabeça” para selecionar a formação ideal para o primeiro jogo do ano.

Rildo, que estava no departamento médico, retorna às atividades com o grupo. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMENTE ABAIXO:
  Leandro Leite do Brasil RS escreve o seu nome na história e em cada coração
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA