Botafogo -SP

Vitória garante permanência na Série B, após derrotar o Botafogo – SP

Publicados

em

O sentimento é de dever cumprido. Ao confirmar, juntamente com os jogadores, a permanência do Vitória na Série B em 2021, após o triunfo por 1 a 0 diante do Botafogo-SP, o técnico Rodrigo Chagas não conteve a emoção. Vibrou intensamente com o grupo no vestiário após o jogo.

“Uma missão muito difícil, mas que a gente sabia da capacidade nossa de estar à frente disso, e também acreditando no poder do grupo, sabendo que eles (os jogadores) poderiam dar o máximo nesse período. Eu teria uma decepção muito grande comigo se eu não tivesse cumprido esse objetivo de manter o Vitória na Série B. Deus nos abençoou para que pudesse ter um bom trabalho. Não posso deixar de enaltecer a resposta dos atletas. É um momento de muita felicidade, de muita alegria. Eu me sentia nessa necessidade de trazer a felicidade de novo para esse clube. A missão foi dada, a missão foi cumprida”, disse na coletiva após a partida.

Para o último jogo do Brasileiro, sexta-feira (29), contra o Brasil de Pelotas, às 21h30, em Pelotas, Rodrigo Chagas antecipou que pretende dar oportunidade à garotada. Além do volante Guilherme Rend, que voltou a sentir a lesão na posterior da coxa direita, o técnico perdeu o meia Marcelinho e o volante Fernando Neto, ambos com três cartões amarelos. Ainda continuarão de fora o volante Matheus Frizzo e o atacante Vico, ambos com Covid-19.

  Ponte Preta é perde por 2 a 1 na estreia da série B no Campeonato

“Sim, não tenha dúvidas. Esse sempre foi o meu pensamento desde quando assumi. Vamos ter oportunidade com Gabriel Santiago, Samuel, Ruan Nascimento, temos o Pedrinho também, o Yuri. Pode ter certeza que a gente nesse jogo vai estar aproveitando essa garotada toda”, revelou Rodrigo ao ser indagado se iria aproveitar os garotos da divisão de base no último jogo.

Os jogadores se reapresentam nesta quarta-feira (27) pela manhã. No dia seguinte, novamente pela manhã, o time volta a treinar no CT Manoel Pontes Tanajura, e em seguida viaja para Porto Alegre, e de lá para Pelotas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Botafogo -SP

Bragantino empata com Botafogo SP no Campeonato Paulista

Publicados

em

O Red Bull Bragantino encerrou a primeira fase do Campeonato Paulista com um empate fora de casa. Na tarde de domingo (9), em Ribeirão Preto, o Massa Bruta empatou com o Botafogo em 1 a 1. Com este resultado, o Braga sacramentou a liderança do Grupo C com 23 pontos. Agora, nas quartas de final, o time comandado por Mauricio Barbieri enfrenta o Palmeiras em casa.

A Federação Paulista define a data e o horário da próxima partida do Massa Bruta no Estadual nesta segunda-feira (10). Antes de encarar o oponente da capital, o Braga volta seu foco para a Copa Sul-Americana. Às 19h15 desta terça-feira (11), no Nabizão, o Red Bull Bragantino recebe o Emelec (EQU) pela quarta rodada da competição continental.

O jogo

Com o objetivo de sacramentar a primeira colocação de sua chave, o time de Bragança Paulista se lançou ao ataque logo no começo da partida e não demorou a abrir o placar. Aos 11 minutos, após bola mal afastada pela defesa botafoguense, Jan Hurtado dominou, dentro da área, girou e bateu no canto esquerdo para marcar seu segundo gol no Paulistão.

  Botafogo SP tenta quebrar tabu diante do rival Cuiabá

Depois do gol do Braga, o Botafogo tentou reagir e levou perigo aos 16 minutos. Após lançamento de Luketa, Renatinho entrou em velocidade na área mas, na hora de alcançar a bola, foi abafado por Julio Cesar e não conseguiu finalizar. Três minutos depois, em levantamento de bola na área, o time da casa chegou a acertar a bola no travessão após desvio de Hurtado contra o próprio gol, mas a zaga bragantina afastou o perigo na sobra.

Na segunda etapa, o Braga tentou segurar a pressão do Botafogo, mas jogando com um jogador a menos desde os 31 minutos, após a expulsão de Luis Phelipe, o Massa Bruta sofreu o empate aos 48 minutos com gol de Luketa.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA