Copa do Brasil

Vitória marca dois gols em cinco minutos e avança à 3ª Fase da Copa do Brasil

Publicados

em

Bastou sair o primeiro gol. E inédito: David de cabeça. Depois, Gabriel Bispo aumentou, ao marcar seu primeiro gol pelo rubro-negro.

E assim, com dois gols em seguida, o Vitória venceu por 2 a 0 o Rio Branco (ES), na noite desta quarta-feira, e avançou à 3ª Fase da Copa do Brasil.

Foi uma vitória sem sustos. Os comandados de Rodrigo Chagas envolveram tranquilamente o Rio Branco, que veio a Salvador com uma proposta bem clara: segurar o empate e tentar a sorte nos pênaltis.

Já na etapa inicial, o Vitória podia ter chegado ao gol. Criou oportunidades para isso, não foi eficaz nas conclusões, teve a trave com obstáculo num chute de fora da área de Vico e uma defesaça do goleiro Gott, numa bicicleta de David.

O jogo foi retomado, e em cinco minutos, o Vitória construiu a classificação. Abriu o placar aos 3 minutos com David, e definiu aos 5 minutos, com Gabriel Bispo.

O gol de David saiu da cobrança de escanteio. Vico bateu no primeiro pau e o atacante subiu mais que os defensores capixabas para acertar uma bonita cabeçada e superar o gigante Gott, que mede 2,04m de altura.

  Vitória garante permanência na Série B, após derrotar o Botafogo - SP

Marcando a saída de bola, o Vitória liquidou o jogo aos 5 minutos. Gabriel Bispo roubou a bola, entrou na área e tocou forte, na saída do goleiro, para ampliar.

Vico, em nova tentativa, acertou o travessão, já com o goleiro batido. Ygor Catatau finalizou para o goleiro fazer ótima defesa, e David, por pouco, não marcou o terceiro gol dele na Copa do Brasil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Avaí

Avaí vence o Cascavel e avança na Copa do Brasil

Publicados

em

O Avaí está na terceira fase da Copa Intelbras do Brasil. Em disputa com direito a bola na trave, gols anulados, caneta e bola na rede, o Avaí venceu o Cascavel por 2 a 0, na noite de quinta-feira (15/04), e garantiu a classificação para a próxima fase da competição. Os gols válidos do Avaí foram anotados por Júnior Dutra e Giovanni. Como resultado, o Avaí garante o Pix da CBF e espera agora o adversário da próxima fase, que será definido em sorteio.

O primeiro gol do Avaí foi aos 45`+2`1T. Júnior Dutra recebeu cruzamento de Vinícius Leite e, de cabeça, colocou no placar Avaí 1×0 Cascavel.

Na etapa final, aos 20, Giovani fez um golaço, mandando um foguete no ângulo do goleiro Ricardo Ernesto, que não pode fazer nada, a não ser ver o balançar das redes e a comemoração da classificação do Leão da Ilha.

O Avaí ainda marcou o terceiro gol, legítimo, mas que a arbitragem considerou impedimento, anulando o gol de Gabriel, oriundo das categorias de base do Avaí. Este seria o seu primeiro gol na carreira do garoto.

  Com escalação definida Grêmio finaliza treinos para enfrentar São Paulo

Avaí 2×0 Cascavel, placar final.

NA HISTÓRIA
Agora, de acordo com o pesquisador e presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e FC Cascavel se enfrentaram apenas uma vez. Vitória do Avaí, por 2 a 0, em disputa válida pela 2ª fase da Copa Intelbras do Brasil 2021.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA