Brasileirão Série B

Vitória realiza treino para enfrentar o Avaí

Publicados

em

Em Florianópolis desde a tarde de domingo, o Rubro-Negro foi ao município de Palhoça, a 30 km de distância, para o primeiro dos dois treinamentos na capital de Santa Catarina. O Vitória volta a jogar quarta-feira (13), contra o Avaí, às 19 horas, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

A segunda-feira (11) para os guerreiros rubro-negros começou com o despertar às 7 horas. Meia hora depois foi realizada a primeira tarefa da manhã: exame RT-PCR para detecção do vírus da Covid-19.

Em seguida ao café, o grupo viajou em dois ônibus, obedecendo protocolo de saúde do Governo do Estado de Santa Catarina, para Palhoça, e utilizou o Centro de Treinamento do Figueirense para as atividades comandadas pela comissão técnica.

Os trabalhos foram divididos em duas etapas e tiveram a participação do lateral Van e do atacante Alisson Farias que se juntaram à delegação.

O atacante Ewandro, com trauma no joelho direito, e o volante Guilherme Rend, reclamando de dores na posterior, foram desligados e já retornaram para Salvador para dar continuidade ao tratamento com os fisioterapeutas no CT Manoel Pontes Tanajura.

  Em jogo movimentado Cuiabá e Paraná empatam de 3 a 3 no campeonato da Série B

Na primeira atividade do dia, aquecimento técnico ministrado pelo preparador físico Ednilson Sena. Posteriormente, quem iniciou o jogo contra o América (MG), sábado passado, fez uma corrida contínua por 20 minutos em torno do campo e completaram com crioterapia, com a supervisão do fisioterapeuta Michel Aguiar.

Para os demais, Rodrigo Chagas e seu assistente Ricardo Amadeu inicialmente organizaram um treino de transição. Depois, campo reduzido de cinco contra cinco, mais o coringa. Por último, finalização com cruzamentos.

Após as atividades, os jogadores retornaram ao hotel e continuam concentrados para o duelo com os catarinenses. Nesta terça-feira (12), ocorrerá o encerramento da preparação, novamente no Figueirense.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Avaí

Avaí realiza treino tático no gramado do CFA

Publicados

em

Equipe treinou hoje no gramado do CFA. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

O Avaí realizou o 9º dia de pré-temporada na quinta-feira (18). A equipe trabalhou no gramado do CFA. Claudinei Oliveira mais uma vez deu ênfase na parte tática da equipe. O primeiro compromisso do Leão da Ilha será no dia 24 de fevereiro, às 20h30, no estádio da Ressacada.

Com a equipe distribuída por todo o campo do de jogo, Claudinei Oliveira comandou a atividade instruindo as atletas nas fases de jogo ofensiva e também defensiva. Com a proximidade da estreia na competição, o treinador avaiano já começa a “quebrar a cabeça” para selecionar a formação ideal para o primeiro jogo do ano.

Rildo, que estava no departamento médico, retorna às atividades com o grupo. | Foto: Leandro Boeira/Avaí F. C.

COMENTE ABAIXO:
  Brasil de Pelotas e CSA empatam em 1 a 1 pela 37ª rodada da Série B
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA