Brasileirão Série B

Vitória vence Guarani de 2 a 1 e conquista 42 pontos na competição

Publicados

em

O Vitória deu um passo gigantesco para confirmar sua permanência no Brasileiro da Série B em 2021, ao vencer o Guarani por 2 a 1, na tarde de hoje (20), no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), pela 36ª rodada do Brasileiro-2020. Ao conquistar o segundo triunfo fora de casa na competição – ambos sob comando de Rodrigo Chagas – o Rubro-Negro deixou o Z-4.

Léo Ceará construiu o triunfo, e com os dois gols alcançou 16, estando a um gol de se igualar ao artilheiro da competição, o atacante Caio Dantas, do Sampaio Corrêa. Marcelo, revelado na base rubro-negra, descontou para o Guarani.

O Vitória soma agora 42 pontos ganhos e completa nove triunfos, com saldo negativo de dois gols. Ocupa a 15ª colocação com o mesmo número de pontos do Figueirense, que já atuou na rodada, e do Náutico, que ainda falta jogar.

Foi um jogo marcado pela tensão, diante da necessidade de o Vitória ganhar os três pontos. Logo aos 6 minutos, Mateusinho escorou de cabeça cruzamento na área e fez linha de passe com Léo Ceará. O goleador completou também de cabeça e com estilo.

  Ponte Preta vence o Confiança fora de casa

O Guarani reagiu e aos 17 minutos empatou. Na cobrança de escanteio, a bola passou livre na área e encontrou Marcelo sozinho para chutar para o gol.

Nos minutos finais, o Vitória teve oportunidades seguidas com Fernando Neto e Van, que falharam no momento da conclusão dos lances, frente a frente com o goleiro.

O Rubro-Negro voltou a marcar no segundo tempo, depois de Léo Ceará ter ficado duas vezes frente a frente com o goleiro, que salvou com os pés. Aos 11 minutos, Lucas Crispim puxou Wallace na área e o árbitro assinalou o pênalti. Léo bateu forte e rasteiro para garantir 2 a 1 no placar.

Com a vantagem, o Vitória soube controlar a situação, não passou sufoco, e por pouco não ampliou nos minutos finais, quando Léo Ceará finalizou para fora com o gol vazio.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Botafogo

Botafogo ganha de 3 x 0 do Brusque pela serie B

Com o apoio da torcida, Fogão vence mais uma em casa e chega a 55 pontos no Brasileirão

Publicados

em

Quem manda no Estádio Nilton Santos é o Botafogo! Na noite desta quarta-feira (20/10), o Glorioso derrotou o Brusque por 3 a 0 e segue firme na luta pelo retorno à elite. Artilheiro alvinegro na temporada, Rafael Navarro marcou duas vezes. Marco Antônio completou o marcador.

Com 55 pontos conquistados, a equipe comandada por Enderson Moreira está na vice-liderança da competição. O próximo compromisso será contra o Goiás, na terça-feira (26/10), às 21h30, no Estádio Haile Pinheiro, em Goiânia.

Em breve mais informações.

fonte: https://www.botafogo.com.br/ler-noticia.php?cod=6612

COMENTE ABAIXO:
  Avaí e Brasil de Pelotas empatam em grande jogo na Ressacada
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA