Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

Brasileirão Série B

Jogo sem emoção entre Chapecoense e Figueirense termina empatado de 0 a 0

Publicados

em

O Figueirense chega à partida contra a Chapecoense, no Orlando Scarpelli, com nove jogadores infectados pelo coronavírus. Em meio ao surto da doença, o alvinegro vai tentar sair da zona de rebaixamento. Figueirense e Chapecoense fizeram um jogo de poucas emoções , pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. As equipes tiveram exibições ruins, ficaram longe de balançar as redes adversárias e empataram em 0 a 0.

O Figueirense segue em busca da estabilidade na Série B. Após vencer o Oeste na semana passada, por 4 a 1, o Alvinegro voltou a ser derrotado. Em Alagoas, o time comandado pelo técnico Elano caiu para o CSA por 3 a 0. O Furacão ainda tem o pior ataque da competição, com nove gols. Por isso, com apenas 13 pontos, permanece lutando contra a queda.

Os dois clubes voltam a entrar em campo na próxima quarta-feira, em partidas atrasadas da Série B. O Figueirense enfrenta o Sampaio Corrêa, às 16h30 (de Brasília), no Castelão, no Maranhão – válido pela 4ª rodada. A Chapecoense visita o CRB, às 19h15, no Rei Pelé, em Maceió – pela 9ª rodada.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Brasileirão Série B

Cuiabá cede empate ao Criciúma no fim e segue pressionado no Brasileirão

Publicados

em

Cuiabá e Criciúma ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste sábado, na Arena Pantanal, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Dourado dominou o primeiro tempo e saiu na frente, mas viu o time catarinense crescer na etapa final e buscar a igualdade já nos acréscimos.

O gol do Cuiabá saiu ainda na etapa inicial. Em cobrança de escanteio batida por Pepê, João Basso subiu mais que a marcação e cabeceou para o fundo da rede, abrindo o placar. Até o intervalo, o time da casa manteve o controle das ações, criou boas tramas ofensivas e limitou as chegadas do Criciúma.

A volta do vestiário, porém, mudou o rumo da partida. O Cuiabá perdeu intensidade e passou a oferecer espaços ao adversário. O Criciúma aproveitou e começou a empilhar oportunidades. Logo no início, Fellipe Mateus exigiu boa defesa de Marcelo Carné. Depois, Waguininho recebeu ótimo passe dentro da área, mas finalizou para fora.

As entradas de Otero e Jhonata Robert deram novo fôlego ao time catarinense. Os dois passaram a protagonizar lances de perigo. Aos 29 minutos, Otero obrigou Pepê a afastar um chute de falta que ia no ângulo. Logo depois, Jhonata Robert tentou duas vezes: uma parada em Carné e outra finalização que passou rente à trave.

  Chapecoense vira sobre o Botafogo e avança na Copa do Brasil

O Cuiabá, recuado, chegou a responder apenas nos acréscimos, quando Vinícius Peixoto recebeu de Marlon e tentou finalizar colocado, mas errou o alvo. A oportunidade desperdiçada custou caro.

Aos 46 minutos, em cobrança de escanteio de Otero, a defesa do Dourado não conseguiu afastar o bate-rebate na área. Carné fez a primeira defesa, Marlon salvou em cima da linha, mas Cauê, que havia acabado de entrar, apareceu para empurrar de cabeça e decretar o empate do Criciúma.

Com o resultado, o Cuiabá chega a oito pontos e, ao menos momentaneamente, deixa a zona de rebaixamento, ocupando a 15ª posição. O Criciúma soma 11 pontos e aparece na terceira colocação, ainda no G4.

Próximos jogos

O Cuiabá volta a campo no próximo sábado, às 17h (MT) e 18h (de Brasília), na Arena Sicredi, contra o Athletic-MG.

O Criciúma joga mais tarde, às 21h15, fora de casa, diante do Juventude, no Alfredo Jaconi.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA