Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

Internacional

Internacional segue com intuito de renovar com Musto e quer manter grupo para 2021

Volante aguarda conversas do representa com o Huesca, clube ao qual pertence, para depois definir futuro

Publicados

em

O futuro de Damián Musto segue incerto. O Inter já manifestou o interesse na permanência do volante – assim como do restante do grupo – para 2021. Porém, ainda não há um desfecho das conversas com o Huesca e com o próprio atleta.

Emprestado até o final do ano pelo clube espanhol, o jogador de 33 anos espera que seu empresário, Sérgio Mandrini, se reúna com o Huesca para tratar da negociação. Só depois, o agente e o atleta sentarão com o Inter para definir a permanência.

Musto tem contrato com o Inter até o fim da temporada — Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter

Musto é um dos três jogadores que a direção gaúcha precisa definir o futuro. Os outros são os compatriotas Renzo Saravia e D’Alessandro. O camisa 10 tem por hábito discutir seus contratos próximo ao término do vínculo.

Homem de confiança de Eduardo Coudet, Musto disputa posição à frente da zaga com Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado e Johnny. Recuperado de uma lesão no quadril, estará à disposição para o confronto desta quinta-feira diante da Universidad Católica, pela última rodada da fase de grupos na Libertadores.

Primeiro reforço para esta temporada, anunciado ainda no final do ano passado, o argentino chegou ao Beira-Rio chancelado por Eduardo Coudet. A dupla já tinha trabalhado junta no Rosario Central e Tijuana.

Sem dinheiro para grandes investimentos, o Colorado vê como trunfo a permanência do grupo. De preferência, em sua totalidade. Recentemente, o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, tentou retirar Edenilson do Beira-Rio, mas não atingiu os requerimentos gaúchos. O camisa 8 goza de prestígio e apontado como um dos expoentes de Coudet.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasileirão Série A

Inter vence o Fluminense e se afasta do Z4 do Brasileirão

Publicados

em

O Internacional conquistou uma vitória importante na noite deste domingo ao derrotar o Fluminense por 2 a 0 no estádio Beira-Rio, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols colorados foram anotados por Bernabei e Alerrandro, que garantiram o resultado positivo diante da torcida.

Com o triunfo, o time gaúcho chegou aos 17 pontos e subiu para a 12ª posição, ganhando fôlego na competição. Já o Fluminense, que buscava reassumir a vice-liderança ocupada pelo Flamengo, permaneceu com 26 pontos e segue na terceira colocação.

O jogo

A partida começou equilibrado, com muita disputa no meio-campo e poucas oportunidades claras. O Inter, porém, soube aproveitar o momento certo. Aos 39 minutos da primeira etapa, Alerrandro recebeu de costas, fez o pivô e acionou Bernabei em profundidade. O lateral avançou e bateu rasteiro, entre as pernas do goleiro Fábio, abrindo o placar para os donos da casa.

Logo no início do segundo tempo, o Colorado ampliou. Vitinho entrou na área e obrigou Fábio a fazer grande defesa. No rebote, Alerrandro apareceu livre para completar e fazer o segundo, dando tranquilidade ao time gaúcho no restante da partida.

  Inter vence o Fluminense e se afasta do Z4 do Brasileirão

Agora, cada equipe volta suas atenções para compromissos distintos. O Fluminense viaja à Argentina para enfrentar o Independiente Rivadavia na quarta-feira, pela Libertadores. O Internacional retorna a campo no sábado, quando visita o Coritiba no Couto Pereira pelo Campeonato Brasileiro.

Ficha Técnica
Internacional 2 x 0 Fluminense
Competição Campeonato Brasileiro
Local Beira Rio, Porto Alegre (RS)
Data 03 de maio de 2026 (domingo)
Horário 18h30 (de Brasília)
Cartões Amarelos Inter: Victor Gabriel, Allex, Bernabei, Bruno Gomes; Fluminense: Jemmes, Alisson, Serna
Cartões Vermelhos Nenhum
Arbitragem Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG); Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG), Eduardo Gonçalves da Cruz (MS); VAR: Wagner Reway (SC)
Gols Bernabei 39′ 1ºT (Inter); Alerrandro 4′ 2ºT (Inter)
Internacional Anthoni; Bruno Gomes, Victor Gabriel, Felix Torres; Allex (Vitinho), Bruno Henrique (Thiago Maia), Villagra, Bernabei (Kayky) e Matheus Bahia; Carbonero (Aguirre) e Alerrandro (Borré). Técnico: Paulo Pezzolano
Fluminense Fábio; Samuel Xavier, Jemmes (Savarino), Milán, Freytes e Arana; Canobbio (Serna), Alisson (Hércules), Bernal (Nonato) e Soteldo (Castillo); John Kennedy. Técnico: Luis Zubeldia
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA