Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

América - MG

América vence o Paraná e mantém-se forte pelo acesso

Publicados

em

O América conseguiu mais uma importante vitória na luta pelo acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. O triunfo de 1 a 0 contra o Paraná-PR, com gol de Calyson, na noite deste sábado, na Arena Independência, deixa o Coelho com 53 pontos na competição.

O próximo duelo do Coelhão será diante do Figueirense, em Florianópolis, às 19h15 da quinta-feira.

O JOGO

A etapa inicial teve o América com boa qualidade defensiva, sem dar espaço para o Paraná atuar ofensivamente. Enquanto isso, no ataque, o Coelhão se movimentava bem e conseguiu uma boa chance com Rodolfo, que cabeceou com perigo para o goleiro adversário fazer boa defesa.

O ataque americano era parado pelas faltas do rival, mas foi capaz de desenvolver algumas investidas interessantes, mas sem tirar o zero do placar.

Na segunda etapa, a força defensiva do América se manteve, com ótima atuação de toda a equipe para sacramentar a barreira americana. No ataque, as subidas pelas pontas foram mais acionadas, dando trabalho para os adversários.

E foi pela ponta que saiu o passe para o gol do Coelhão. Ademir cortou a marcação e conectou um belo cruzamento para Calyson pegar a defesa rival de surpresa e finalizar de maneira certeira, tirando o zero do placar.

  Cuiabá vence o Goiás por 2 a 0 e fatura primeira vitória na Série B

O América do técnico Lisca teve: Matheus Cavichioli; Daniel Borges, Messias, Anderson e João Paulo (Joseph); Flávio (Sabino); Léo Gomes (Sávio) e Calyson; Felipe Azevedo (Felipe Augusto), Ademir e Rodolfo (Léo Passos).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

América - MG

Bahia perde para o América-MG, e fica em situação difícil no Z4

Publicados

em

Jogando em Belo Horizonte, o Bahia perdeu por 3×2 para o América-MG. O próximo confronto é contra o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h30, na Fonte Nova.

O tricolor abriu o placar aos 25 minutos na cobrança de pênalti de Everaldo, deslocando o goleiro.

O América-MG virou ainda a primeira etapa com gols de Ricardo Silva, completando cobrança de escanteio e Renato Marques, em chute de fora da área.

Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, os donos da casa fizeram o terceiro.

O Bahia seguiu em seguida com Ademir, que driblou o goleiro e mandou para o fundo da rede após belo passe de Cauly.

O tricolor ainda desperdiçou diversas oportunidades de empatar o jogo.

A equipe foi a campo com Marcos Felipe, Gilberto, Kanu (David Duarte), Vitor Hugo (Ademir) e Luciano Juba; Rezende, Acevedo, Thaciano (Mingotti) e Cauly; Biel (Jacaré) e Everaldo.

COMENTE ABAIXO:
  Cuiabá vence o Goiás por 2 a 0 e fatura primeira vitória na Série B
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA