América - MG
No Sesc, América Sub-17 derrota o Ceará por 1 a 0
Na noite de domingo, no Sesc Venda Nova, a equipe Sub-17 do América conquistou sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Pela terceira rodada da competição, o Coelhãozinho derrotou o Ceará-CE, por 1 a 0, com gol do atacante Guilherme.
Com a vitória, a equipe americana pula para 6ª posição, com 4 pontos somados. O próximo adversário do América será o Bahia-BA, às 15h, fora de casa, pela 4ª rodada da competição.
O JOGO
O primeiro tempo foi de mais estudo de ambas as equipes. O time americano buscava mais jogadas pelo lado esquerdo com os atacantes Guilherme e Junior, que teve a melhor oportunidade do Coelhãozinho. Aos 21 minutos, após boa jogada individual, Junior invadiu a área e chutou com muito perigo.
Já no segundo tempo, o América começou mais agressivo e pressionando o Ceará. O Coelhãozinho seguiu melhor e, aos 15 minutos, abriu o placar. Guilherme arrancou pela ponta, soltou a bomba de fora da área e a bola foi no canto do goleiro. 10 minutos depois, Adyson disparou em velocidade, passou dos defensores e finalizou firme, mas a bola desviou no zagueiro e quase entrou.
Atrás do placar, a equipe adversária tentou crescer na partida para buscar o empate, mas foi bem anulada pelo time americano, que ainda chegava com muito perigo nos contra-ataques. Aos 44 minutos, Paulinho recebeu na entrada da área, bateu colocado e quase marcou um belo gol.
O América jogou com: Eduardo; Lucas Henrique (Ítalo Magnata), Rafa Barcelos, Abner e Jurandir; Vinicius Henrique, Caio Maciel (Isaque Costa) e Adyson (Matheus Carvalho); Igor Henrique (Paulinho), Junior (Henrique Braga) e Guilherme (Rikelmi).
América - MG
Bahia perde para o América-MG, e fica em situação difícil no Z4
Jogando em Belo Horizonte, o Bahia perdeu por 3×2 para o América-MG. O próximo confronto é contra o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h30, na Fonte Nova.
O tricolor abriu o placar aos 25 minutos na cobrança de pênalti de Everaldo, deslocando o goleiro.
O América-MG virou ainda a primeira etapa com gols de Ricardo Silva, completando cobrança de escanteio e Renato Marques, em chute de fora da área.
Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, os donos da casa fizeram o terceiro.
O Bahia seguiu em seguida com Ademir, que driblou o goleiro e mandou para o fundo da rede após belo passe de Cauly.
O tricolor ainda desperdiçou diversas oportunidades de empatar o jogo.
A equipe foi a campo com Marcos Felipe, Gilberto, Kanu (David Duarte), Vitor Hugo (Ademir) e Luciano Juba; Rezende, Acevedo, Thaciano (Mingotti) e Cauly; Biel (Jacaré) e Everaldo.
-
Brasileirão Série A7 dias atrásFlamengo vence Palmeiras e acirra disputa pelo Brasileirão
-
Botafogo7 dias atrásBotafogo vence Ceará fora de casa e quebra jejum
-
Bahia6 dias atrásBahia goleia Grêmio por 4 a 0 e se recupera em grande estilo no Brasileirão
-
Brasileirão Série A7 dias atrásMirassol impecável: goleia o São Paulo por 3 a 0 e consolida posição no G-4
-
Brasileirão Série A6 dias atrásInternacional vence Sport por 2 a 0 e ganha fôlego na luta contra o Z-4
-
Atlético-MG4 dias atrásAtlético-MG garante empate dramático no Equador e decide vaga em casa na Sul-Americana
-
Brasileirão Série B6 dias atrásCuiabá cede empate no fim e desperdiça chance de colar no G4 da Série B
-
Flamengo3 dias atrásFlamengo vence Racing em jogo eletrizante no Maracanã e conquista vantagem na semifinal da Libertadores