Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

campeonato paulista

Palmeiras enfrenta hoje o Red Bull Bragantino pelo Paulistão

Publicados

em

Com o empate por 2 a 2 com o Corinthians na última quinta-feira (16.02), o Verdão somou 21 pontos (seis vitórias e três empates) e se manteve como o dono da melhor campanha até o momento da competição. Por conta da combinação de resultados da rodada, o Alviverde, inclusive, já garantiu vaga nas quartas de final do torneio estadual.

Nesta quarta-feira (22), o adversário será o Red Bull Bragantino, às 21h35, no Allianz Parque, pela 10ª rodada.

Os jogadores Naves e Breno Lopes (à direita) durante treinamento na Academia de Futebol | Foto: Cesar Greco/Palmeiras

O atacante Breno Lopes, que atuou nos últimos nove jogos e, por isso, é o atleta com a maior sequência de partidas do elenco atual, enalteceu as chances que recebe da comissão técnica de Abel Ferreira. “Tenho a confiança do grupo. Sempre procuro evoluir e treinar bem para quando chegar ao jogo eu possa receber oportunidades. Fico feliz por essa marca, espero poder dar continuidade junto ao elenco. O Paulista é mais um campeonato que temos vontade de vencer. O primeiro objetivo, que era a classificação, já foi concluído, então agora é buscar o primeiro lugar e trabalhar para esse jogo de quarta, que será muito difícil”, afirmou o camisa 19, que soma 108 duelos e 17 bolas na rede pelo clube.

O herói da CONMEBOL Libertadores de 2020 falou também da importância do descanso após o início de ano intenso. “Importante descansar um pouco com nossa família, com as pessoas que a gente ama. Agora é voltar renovado, com a cabeça boa para dar continuidade. Jogo difícil na quarta-feira, contamos com apoio do nosso torcedor como sempre. Estamos concentrados para fazer um grande jogo e sair com a vitória”, expôs.

Breno comentou ainda sobre os pontos fortes do rival do interior de São Paulo. “O Bragantino é uma equipe muito boa, sempre é um jogo bom contra eles. Jogadores de velocidade na frente, uma defesa sólida. Temos de entrar concentrados, aproveitar que estamos diante de nosso torcedor, para buscar mais uma vitória e seguir essa sequência vitoriosa que temos no campeonato”, concluiu.

A equipe vencedora das atividades desta segunda-feira | Foto: Cesar Greco/Palmeiras
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

campeonato paulista

Palmeiras vence o Corinthians e assume liderança provisória do Paulista feminino

Publicados

em

O Palmeiras levou a melhor no clássico diante do Corinthians na noite desta quarta-feira, na Arena Barueri, pela quinta rodada do Campeonato Paulista feminino. Com o placar de 1 a 0, o Verdão assumiu momentaneamente a liderança da competição.

Com o resultado, o Palmeiras chegou aos dez pontos, um a mais que a Ferroviária, segunda colocada. As Guerreiras Grenás, no entanto, ainda jogam nesta quarta-feira contra o Taubaté, às 21h, e podem recuperar a ponta da tabela. O Corinthians, por sua vez, caiu para a quarta posição, com sete pontos.

O primeiro tempo foi truncado e marcado por muitas faltas, mas o Palmeiras conseguiu abrir o placar nos acréscimos. Aos 50 minutos, Giovanna Campiolo subiu mais alto que a marcação e completou cruzamento de cabeça para o fundo das redes. Na segunda etapa, o Verdão administrou a vantagem e segurou o resultado até o apito final.

Pela sexta rodada do estadual, o Palmeiras enfrenta o Taubaté no dia 11 de agosto, às 18h, no Joaquinzão. Já o Corinthians volta a campo no dia 12 de agosto, contra o Mirassol, às 17h, no Estádio Manoel Francisco Ferreira.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA