América - MG

América abre semana com reapresentação e muito trabalho dentro e fora de campo

Publicados

em

O América treinou em dois períodos na segunda-feira, iniciando a semana no CT Lanna Drumond com muito trabalho dentro e fora de campo. A parte da tarde foi marcada pela reapresentação dos atletas que terminaram o Campeonato Brasileiro Série B 2020, enquanto pela manhã os jogadores que atuarão nas primeiras rodadas do Campeonato Mineiro 2021 continuaram os trabalhos iniciados no começo deste mês.

O técnico Lisca esteve logo cedo no CT americano liderando o treino ao lado do auxiliar Cauan de Almeida – Márcio Hahn esteve no início de fevereiro com o grupo e agora está em folga. O treinador do Coelho comandou atividades de posicionamento, movimentação coletiva e passes rápidos, deixando a equipe pronta para o primeiro teste do torneio estadual, que será no próximo dia 28, às 16h, na Arena Independência.

Para os atletas que se reapresentaram nesta segunda-feira, a tarde começou com exames para detecção da Covid-19, realizado pelos funcionários do Laboratório São Marcos. Na sequência, os atletas seguiram para o campo, onde ouviram o discurso do técnico Lisca, que reuniu toda a comissão técnica e o departamento de futebol – o Gerente de Futebol, Rafael Diniz, e o Diretor de Futebol de Base, Fred Cascardo.

  No Independência, América empata com o Botafogo-SP

Sob o comando dos preparadores físicos, Gerson Rocha, Jonas Neves e William Pereira, os jogadores de linhas fizeram trabalhos físicos específicos. O treino também foi acompanhado pelos fisiologistas Geraldo Carvalho e Rodrigo Guimarães. Para os goleiros Airton e Matheus Cavichioli, o comando ficou com os preparadores de goleiro Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

Os jogadores finalizaram o treino com partidas de futetênis, tendo muita descontração e brincadeira entre os atletas.

O lateral-direito Diego Ferreira está em tratamento no departamento médico recuperando-se de uma lesão muscular na coxa esquerda, enquanto o volante Flávio está em transição após sofrer também uma lesão muscular na coxa esquerda.

O elenco americano retorna aos treinos na manhã desta terça-feira, no CT Lanna Drumond.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

América - MG

No Rio de Janeiro, Coelho treina e se mobiliza para o grande duelo contra o Flamengo

Publicados

em

O América realizou, na tarde desta sexta-feira, seu segundo treinamento para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro. Já no Rio de Janeiro (RJ), o time comandado pelo técnico Lisca trabalhou no Estádio das Laranjeiras focado na partida contra o Flamengo-RJ pela 3ª rodada da competição. O confronto está marcado para o Maracanã, às 16h deste domingo.

A primeira atividade do Coelho para a partida foi realizada ainda em Santa Catarina, na manhã de quinta. Em seguida, a delegação seguiu para Florianópolis (SC), onde passou a noite, e logo cedo embarcou para o Rio.

Diante do Flamengo-RJ, o América buscará seus primeiros pontos no Brasileirão.

Nas Laranjeiras, o trabalho começou com uma ativação com bola, seguida de exercícios físicos coordenados pelo preparador Gerson Rocha. Enquanto isso, os goleiros Matheus Cavichioli e Jori foram para o campo e treinaram forte conforme as orientações do preparador Silvio Jardim.

Novamente sob chuva, que caiu sobre a capital fluminense, os atletas americanos tiveram um treino tático comandado por Lisca. Em espaço reduzido, os jogadores trabalharam alguns aspectos visando ao confronto com o Flamengo-RJ.

  América inicia trabalhos específicos da pré-temporada 2021

Após a atividade tática, Lisca deu atenção especial às jogadas de criação e finalização, objetivando o aumento da eficácia.

O lateral-esquerdo Marlon, que sentiu o joelho esquerdo após uma dividida na partida contra o Corinthians-SP, no último domingo, teve diagnosticado um estiramento no ligamento e permanece em tratamento no Departamento Médico do CT Lanna Drumond. No duelo contra o Criciúma-SC, na quarta-feira, ele já não pôde atuar por ter jogado a Copa do Brasil pelo Sampaio Corrêa-MA.

Outra baixa na equipe americana para a próxima partida é o volante Zé Ricardo, que apresentou incômodo na coxa esquerda e retornou a Belo Horizonte nesta sexta para prosseguir o tratamento.

Por outro lado, o time americano ganha mais três opções para o confronto com o Flamengo-RJ: o lateral-esquerdo Alan Ruschel e os volantes Juninho Valoura e Sabino viajaram para o Rio de Janeiro e se juntaram à delegação na manhã desta sexta-feira.
Após o treino, a delegação americana retornou ao hotel em que está hospedada no Rio de Janeiro. Neste sábado, às 15h30, o Coelho finaliza sua preparação com mais uma atividade nas Laranjeiras.

  Técnico do América orienta time antes de treino para duelo com Paraná

Confira o áudio da entrevista com o lateral João Paulo:

fonte: https://agenciaesporte.com.br/wp-admin/post-new.php
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA