Pesquisar
Close this search box.

América - MG

América acerta retorno do lateral Daniel Borges

Publicados

em

O América segue buscando peças para a sequência da temporada, e acertou o retorno do lateral-direito Daniel Borges, que pertence ao Botafogo-RJ. O atleta chega por empréstimo até o fim de 2024.

Com uma boa passagem pelo Coelho entre 2020 e 2021, Daniel Borges começou a carreira no Botafogo-SP, e teve passagens por clubes como Vitória-BA, Ponte Preta-SP, Athletico-PR e Atlético-GO. Em 2018, foi contratado em definitivo pelo Mirassol-SP, e depois emprestado para o CRB-AL, para o próprio América e, posteriormente, para o Botafogo-RJ. No ano passado, a equipe carioca comprou o jogador junto ao Mirassol.

Na atual temporada, Daniel disputou nove partidas e marcou um gol, ainda pelo Campeonato Carioca. No Brasileirão, o lateral esteve em campo na estreia do Botafogo no torneio, logo na primeira rodada.

Pelo América, o jogador disputou 30 partidas entre o final de 2020 e o início de 2021, contribuindo com três assistências. O lateral fez parte do elenco semifinalista da Copa do Brasil e também da equipe que conseguiu a vaga inédita na CONMEBOL Libertadores.

FICHA TÉCNICA:

Nome: Daniel Fortunato Borges
Posição: Lateral-direito

  Fortaleza e Botafogo ficam no 1 a 1 na Arena Castelão pelo Campeonato Brasileiro

Idade: 30 anos

Altura: 1,74m

Clubes: Botafogo-SP, Vitória-BA, Ponte Preta-SP, Athletico-PR, Atlético-GO, Oeste-SP, Mirassol-SP, CRB-AL, Botafogo-RJ e América.

Títulos: Brasileirão Série B (2021), Brasileirão Série D (2015).

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

América - MG

Bahia perde para o América-MG, e fica em situação difícil no Z4

Publicados

em

Jogando em Belo Horizonte, o Bahia perdeu por 3×2 para o América-MG. O próximo confronto é contra o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h30, na Fonte Nova.

O tricolor abriu o placar aos 25 minutos na cobrança de pênalti de Everaldo, deslocando o goleiro.

O América-MG virou ainda a primeira etapa com gols de Ricardo Silva, completando cobrança de escanteio e Renato Marques, em chute de fora da área.

Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, os donos da casa fizeram o terceiro.

O Bahia seguiu em seguida com Ademir, que driblou o goleiro e mandou para o fundo da rede após belo passe de Cauly.

O tricolor ainda desperdiçou diversas oportunidades de empatar o jogo.

A equipe foi a campo com Marcos Felipe, Gilberto, Kanu (David Duarte), Vitor Hugo (Ademir) e Luciano Juba; Rezende, Acevedo, Thaciano (Mingotti) e Cauly; Biel (Jacaré) e Everaldo.

COMENTE ABAIXO:
  Cruzeiro conquista primeira vitória fora de casa no Brasileirão contra o Atlético-GO
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA