América - MG

América- MG com foco nos primeiros compromissos fora de casa, realiza treinos

Publicados

em

O América segue firme em preparação para sua primeira semana de jogos fora de casa. Nesta quarta-feira, às 19h15, o Coelho enfrentará o Athletic Club-MG em Juiz de Fora (MG), pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. Depois, o time comandado pelo técnico Lisca enfrentará o Pouso Alegre-MG, em Varginha (MG), às 19h deste sábado.

Para isso, o Coelho realizou o segundo treinamento da semana no CT Lanna Drumond. Na segunda-feira, os atletas intensificaram a preparação para o compromisso contra o Athletic-MG. Contra a equipe de São João Del Rei, o Coelho buscará sua segunda vitória para alcançar a ponta da tabela do estadual.

Houve um trabalho de fortalecimento físico com exercícios de mobilidade, estabilidade e ativação com os profissionais do Núcleo de Performance. Os goleiros, enquanto isso, já trabalhavam com bola aprimorando o desempenho individual com os preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

Depois, o técnico Lisca concedeu um treinamento em espaço reduzido para melhoria da eficiência em troca de passes rápidos. Participaram na linha também os goleiros para se aprimorarem no quesito.

No Departamento Médico, segue em tratamento o lateral-direito Diego Ferreira (lesão na coxa esquerda) e o goleiro Léo Lang (lesão na coxa direita). O zagueiro Joseph, o volante Juninho e os atacantes Leandro Carvalho e Lohan seguem em isolamento conforme o protocolo previsto para casos positivos da Covid-19.

  No final da partida Athletico PR leva a melhor e vence o América MG

O zagueiro Arthur sofreu uma lesão muscular na coxa direita e já iniciou o tratamento no Departamento Médico do CT Lanna Drumond nos últimos dias. O meia Geovane o atacante Felipe Azevedo, que vinham em tratamento desde a semana passada, tiveram diagnosticadas lesões musculares, na coxa esquerda e na coxa direita respectivamente.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

América - MG

Fora de casa, América empata com Red Bull Bragantino e soma mais um importante ponto no Brasileirão

Publicados

em

O gol americano foi marcado por Eduardo Bauermann na segunda etapa (Foto: Estevão Germano / América)

Neste sábado, o América somou mais um importante ponto no Campeonato Brasileiro. Fora de casa, pela 36ª rodada da competição nacional, o Coelho empatou com o Red Bull Bragantino-SP, por 1 a 1, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). A equipe americana chega a 46 pontos e ocupa a 10ª posição na tabela. O gol do Coelhão foi marcado por Eduardo Bauermann na segunda etapa.

O próximo compromisso americano será diante da Chapecoense-SC, nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O jogo

O primeiro tempo iniciou com as equipes se estudando bastante. Logo aos 7 minutos, após uma excelente troca de passes, Lucas Kal finaliza de fora da área e obriga o goleiro adversário a realizar defesa. O América continuou trabalhando bem a bola, buscando bastante o ataque, utilizando principalmente as laterais do campo. Nas vezes em que o Red Bull Bragantino-SP ofereceu perigo, a zaga foi eficaz, além de boas defesas do goleiro Matheus Cavichioli. Já aos 39 minutos, Mauro Zárate driblou o adversário e criou mais uma boa chance para o Coelhão.

  América continua com treino forte e segue preparação da semana

O segundo tempo começou com muita pressão do América, que aos 4 minutos marcou o primeiro da partida. Em boa cobrança de escanteio, Eduardo Bauermann subiu mais que todos e cabeceou firme para marcar o gol do Coelhão, 1 a 0. A equipe americana continuou trabalhando bem a bola e chegando com força ao ataque adversário. Mas, aos 18 minutos, o atacante do time adversário conseguiu empatar a partida, 1 a 1. O time continuou criando boas chances, mas o jogo terminou empatado.

FICHA DO JOGO

Red Bull Bragantino-SP 1×1 América

Motivo: Campeonato Brasileiro – Rodada 36
Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA/RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS) e Michael Stanislau (CBF/RS)

Gols: Eduardo Bauermann (América); Artur ( Red Bull Bragantino-SP)
Cartões amarelos: Fabrício Bruno e Léo Ortiz (red Bull Bragantino-SP); Lucas Kal e Mauro Zárate (América)

América
Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Mauro Zárate.

Técnico: Marquinhos Santos

Red Bull Bragantino-SP
Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Jadsom Silva, Praxedes (Alerrandro) e Cuello (Emiliano Martínez); Artur, Ytalo e Helinho (Gabriel Novaes)

  No final da partida Athletico PR leva a melhor e vence o América MG

Técnico: Maurício Barbieri

fonte: https://www.americamineiro.com.br/2021/11/27/fora-de-casa-america-empata-com-red-bull-bragantino-e-soma-mais-um-importante-ponto-no-brasileirao/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA