América - MG

América MG inicia semana de estreia no Mineiro com trabalhos pela manhã

Publicados

em

O América iniciou sua quarta e última semana da pré-temporada 2021. Focado em um bom início de Campeonato Mineiro, o técnico Lisca começa a fazer os ajustes finais para o retorno do Coelho aos gramados. A estreia do América no estadual está marcada para este sábado, às 19h, contra o Boa Esporte-MG, na Arena Independência.

Após uma primeira etapa com dois grupos realizando trabalhos distintos, nesta semana o Coelho já começa a treinar com grupo único no CT Lanna Drumond.

Além dos treinamentos, o América tem também um jogo-treino marcado para esta terça-feira. No CT Lanna Drumond, o Coelho fará uma partida internacional contra o Bolívar. O duelo contra o time boliviano está marcado para 10h.

Nesta segunda-feira, os atletas iniciaram as atividades da semana com uma série de exercícios de mobilidade, estabilidade e ganho de força. Os goleiros já iniciaram os trabalhos com treinamentos específicos de defesas propostas pelos preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

Na sequência, o técnico Lisca formou três equipes e comandou um treinamento tático focado na evolução do entrosamento e eficácia das construções ofensivas e recomposições.

  América empata com a Chapecoense no Campeonato Brasileiro da Série B

Depois, houve um trabalho em espaço menor do campo, com utilização de três metas. Nesta atividade, os atletas procuraram aprimorar a repertório de jogadas ofensivas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

América - MG

Fora de casa, América vence o Athletic e segue invicto no Campeonato Mineiro

Publicados

em

Na quarta-feira, o América conquistou mais uma importante vitória no Campeonato Mineiro e segue 100% na competição. Pela 2ª rodada do estadual, a equipe americana venceu o Athletic-MG, fora de casa, por 1 a 0 no Estádio Jornalista Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG). Com mais uma vitória, o Coelho retorna à liderança do campeonato com 6 pontos. O gol americano foi marcado por Rodolfo na segunda etapa.

O próximo compromisso americano será diante do Pouso Alegre-MG, neste sábado. A partida será realizada às 19h15, no Estádio do Melão, em Pouso Alegre (MG), pela 3ª rodada do estadual.

O jogo

Na primeira etapa, os dois times brigavam muito pela posse de bola e buscavam arrancar com perigo para o ataque. O Coelhão foi o detentor das melhores chances, conseguia criar boas jogadas no meio de campo e lançar para a área do adversário para buscar o gol. O América chegou a marcar, com Léo Passos aos 44 minutos, mas estava impedido e foi anulado.

No segundo tempo a equipe americana continuou pressionando o adversário. Com mais posse de bola e melhor mobilidade em campo, o Coelho conseguia oferecer muito mais perigo ao Athletic-MG do que sofrer, as poucas chances criadas pelo adversário foram defendidas com tranquilidade pelo goleiro Matheus Cavichioli. Já aos 30 minutos, em boa cobrança de escanteio de Thalys, DNA Formador do Clube, o zagueiro Anderson deu uma casquinha na bola que foi certeira para o pé do atacante Rodolfo que marcou o gol do Coelhão, 1 a 0.

COMENTE ABAIXO:
  América empata com a Chapecoense no Campeonato Brasileiro da Série B
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA