Pesquisar
Close this search box.

América - MG

América vence Sampaio Corrêa de 2 a 1 e segue forte no G-4

Publicados

em

O América conquistou a importante e sólida vitória por 2 a 1 contra o Sampaio Corrêa-MA, na Arena Independência, pela rodada 27 do Campeonato Brasileiro Série B, e segue forte no G-4 da competição nacional. O Coelho soma agora 50 pontos, deixando os maranhenses com 44.

O próximo compromisso do Coelho será diante do Paraná-PR, às 18h30 deste sábado, também na Arena Independência.

O JOGO

O marcador anotava 3 minutos quando o árbitro assinalou pênalti para o América após mão de Marlon dentro da área. Marcelo Toscano colocou a bola na posição e chutou firme e sem chances para o goleiro adversário. O 1 a 0 no placar foi sacramentado na Arena Independência.

O trabalho da defesa estava sólido, com toda a equipe americana bem postada para impedir o ímpeto do rival maranhense. Contudo, aos 26 minutos, Caio Dantas superou a barreira do Coelho e empatou o duelo no Horto.

O América continuou bem organizado em campo, tendo avanços consistentes pelos lados e bons passes pelo centro, com jogadas sendo criadas e um volume interessante de jogo.

O segundo tempo teve um início quente, com bom passe de Toscano para Rodolfo por pouco não mover novamente o marcador logo no primeiro minuto. E o camisa 9 manteve a atenção em alta, conectando ótimo passe, aos 6 minutos, para Felipe Azevedo entrar como um raio e cabecear para fazer o segundo do Coelhão.

O jogo compacto e seguro do América continuou sendo desenhado na etapa final do jogo e a importante vitória foi sacramentada.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

América - MG

Bahia perde para o América-MG, e fica em situação difícil no Z4

Publicados

em

Jogando em Belo Horizonte, o Bahia perdeu por 3×2 para o América-MG. O próximo confronto é contra o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h30, na Fonte Nova.

O tricolor abriu o placar aos 25 minutos na cobrança de pênalti de Everaldo, deslocando o goleiro.

O América-MG virou ainda a primeira etapa com gols de Ricardo Silva, completando cobrança de escanteio e Renato Marques, em chute de fora da área.

Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, os donos da casa fizeram o terceiro.

O Bahia seguiu em seguida com Ademir, que driblou o goleiro e mandou para o fundo da rede após belo passe de Cauly.

O tricolor ainda desperdiçou diversas oportunidades de empatar o jogo.

A equipe foi a campo com Marcos Felipe, Gilberto, Kanu (David Duarte), Vitor Hugo (Ademir) e Luciano Juba; Rezende, Acevedo, Thaciano (Mingotti) e Cauly; Biel (Jacaré) e Everaldo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA