Pesquisar
Close this search box.

LIDERANÇA INSOLADA

Atlético MG dispara na tabela ao vencer o Vasco de 4 a 1

Publicados

em

O Atlético-MG venceu o Vasco por 4 a 1 na noite de hoje (4) e se isolou na liderança do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino abriu o placar com um belo gol de bicicleta de Benítez, mas sofreu quatro gols antes mesmo do intervalo.

Foto: Atlético MG Oficial

O time de Jorge Sampaoli virou o placar com Arana e Savarino e depois aumentou a vantagem com os gols de pênalti de Guga e Keno. Com a vitória, o Galo chega aos 27 pontos e abre uma vantagem de cinco em cima de Internacional e Palmeiras. O Colorado tem um jogo a mais que os dois concorrentes.

o Atlético saiu atrás logo aos oito minutos, sofrendo gol de Benítez, que aproveitou falha de Réver e acertou uma bela bicicleta. O time reagiu rapidamente e definiu o triunfo ainda no primeiro tempo. Marcaram para o Galo: Guilherme Arana (aos 13min); Savarino (18min); Guga (28min); e Keno (36min).

Foto: Atlético MG Oficial

Esta foi a terceira vitória de virada do Atlético no Brasileiro – o time bateu Corinthians (3 a 2) e Atlético-GO (4 a 3), nas rodadas 2 e 11, também dessa forma. Sampaoli acredita que a ideia de não se abalar com gol do adversário já faz parte das características da equipe.
O Galo volta a campo na próxima quarta-feira, às 21h30. O alvinegro visita o Fortaleza, no estádio Castelão, pela 14ª rodada. No mesmo dia, às 19h15, no estádio Pituaçu, o Vasco visita o Bahia.
COMENTE ABAIXO:
  Vasco vence Atlético-MG em São Januário e garante vaga na Sul-Americana
Propaganda

América - MG

Bahia perde para o América-MG, e fica em situação difícil no Z4

Publicados

em

Jogando em Belo Horizonte, o Bahia perdeu por 3×2 para o América-MG. O próximo confronto é contra o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h30, na Fonte Nova.

O tricolor abriu o placar aos 25 minutos na cobrança de pênalti de Everaldo, deslocando o goleiro.

O América-MG virou ainda a primeira etapa com gols de Ricardo Silva, completando cobrança de escanteio e Renato Marques, em chute de fora da área.

Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, os donos da casa fizeram o terceiro.

O Bahia seguiu em seguida com Ademir, que driblou o goleiro e mandou para o fundo da rede após belo passe de Cauly.

O tricolor ainda desperdiçou diversas oportunidades de empatar o jogo.

A equipe foi a campo com Marcos Felipe, Gilberto, Kanu (David Duarte), Vitor Hugo (Ademir) e Luciano Juba; Rezende, Acevedo, Thaciano (Mingotti) e Cauly; Biel (Jacaré) e Everaldo.

COMENTE ABAIXO:
  Palmeiras encera Brasileirão como vice-campeão com derrota para o Fluminense
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA