Pesquisar
Close this search box.

TIMES DA SÉRIE A

BRASILEIRÃO 2025

América - MG

Fora de casa, América vence o Operário e retoma a vice-liderança da Série B

Publicados

em

No sábado, o América somou 3 importante pontos e retomou a vice-liderança do Campeonato Brasileiro Série B. Pela 22ª rodada, o Coelhão venceu, por 1 a 0, o Operário-PR e chegou a 40 pontos na competição. O gol americano, que garantiu o triunfo americano, foi marcado por Léo Passos, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR).

O próximo compromisso americano será nesta terça-feira, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. A partida acontecerá na Arena Independência, em Belo Horizonte, às 21h30.

O jogo

O Coelhão iniciou a partida com tudo! Aos 3 minutos, após uma desatenção do volante adversário, Léo Passos apareceu firme para roubar a bola e chutou para o fundo da rede marcando o primeiro do América na partida, 1 a 0.  A equipe americana continuou pressionando o Operário-PR e cortando as linhas de marcação da equipe, principalmente com jogadas de infiltração no meio do campo. Já nos acréscimos, aos 46 minutos, dentro da área do Operário-PR, Rodolfo chutou para o gol, mas um zagueiro defendeu e a bola acabou sobrando no pé do Juninho que passou para Flávio que não conseguiu finalizar bem e a bola foi para fora.

Na segunda etapa o América desacelerou um pouco um pouco o ritmo da partida, deixando o jogo confortável para a equipe e o time atento às chances de contra-atacar o adversário. Ainda no início do segundo tempo, o Operário-PR teve um jogador expulso após uma forte falta no capitão Juninho. Com a saída de Pedro Ken, acabou surgindo um bom espaço para infiltrações americanas no meio de campo, que foi explorada pelo Coelho e rendeu jogadas perigosas que colocaram a zaga e o goleiro adversário para trabalhar.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

América - MG

Bahia perde para o América-MG, e fica em situação difícil no Z4

Publicados

em

Jogando em Belo Horizonte, o Bahia perdeu por 3×2 para o América-MG. O próximo confronto é contra o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h30, na Fonte Nova.

O tricolor abriu o placar aos 25 minutos na cobrança de pênalti de Everaldo, deslocando o goleiro.

O América-MG virou ainda a primeira etapa com gols de Ricardo Silva, completando cobrança de escanteio e Renato Marques, em chute de fora da área.

Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, os donos da casa fizeram o terceiro.

O Bahia seguiu em seguida com Ademir, que driblou o goleiro e mandou para o fundo da rede após belo passe de Cauly.

O tricolor ainda desperdiçou diversas oportunidades de empatar o jogo.

A equipe foi a campo com Marcos Felipe, Gilberto, Kanu (David Duarte), Vitor Hugo (Ademir) e Luciano Juba; Rezende, Acevedo, Thaciano (Mingotti) e Cauly; Biel (Jacaré) e Everaldo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA