Copa do Brasil 2021

Pelo primeiro confronto, América empata com o Criciúma na Copa do Brasil

Publicados

em

(Foto: Mourão Panda / América)

Nesta quarta-feira, o América empatou, em 0 a 0, o primeiro confronto diante do Criciúma-SC, pela Fase 3 da Copa do Brasil. Na Arena Independência, em Belo Horizonte, o Coelho lutou até o final, controlou bem a partida e agora vai em busca da vitória no segundo duelo para conquistar a classificação para as oitavas de final da competição.

O América retorna o seu foco para o Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a equipe americana enfrenta o Corinthians-SP, às 16h, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

O jogo

A partida já iniciou com um bom ataque do Coelho que resultou na marcação de um pênalti a favor do time americano, mas a cobrança acabou indo para fora e o placar continuou 0 a 0. O América foi superior durante toda a primeira etapa e obteve maior posse de bola, além de ter as melhores chances de marcar o primeiro gol da partida. Já no final do primeiro tempo, Alê finalizou bem, mas o goleiro conseguiu defender.

Na segunda etapa, a equipe americana continuou superior, com mais finalizações e muita entrega na busca pela vitória. As melhores chances foram com Felipe Azevedo, mas o goleiro conseguiu defender a batida na bola feita pelo atacante, e com Ribamar, em um chute da entrada da área. A partida terminou 0 a 0 e o Coelho necessita da vitória na segunda partida para avançar para a próxima fase.

  América-MG vence Ponte Preta de 3 a 1 e avança às oitavas da Copa do Brasil

FICHA DO JOGO

América 0×0 Criciúma-SC

Motivo: Copa do Brasil – Rodada 3
Local: Arena Independência, Belo Horizonte
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (CBF/RS)
Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi (CBF/RS) e José Eduardo Calza (CBF/RS)

Gol: não houve.
Cartões amarelos: Rodrigo e Dudu Vieira (Criciúma-SC); Zé Ricardo (América)
Cartão vermelho: não houve.

América
Matheus Cavichioli; Diego Ferreira, Ricardo Silva (Ramon), Eduardo Bauermann e Anderson; Zé Ricardo, Juninho (Ribamar) e Alê; Ademir (Kawê), Felipe Azevedo (Carlos Alberto) e Rodolfo (Bruno Nazário).
Técnico: Lisca

Criciúma-SC
Gustavo; Claudinho (Moacir), Rodrigo, Marcel Scalese e Helder; Dudu Vieira, Arilson e Dudu Figueiredo (Eduardo); PH (Gabriel Henrique), Fellipe Mateus e Uilliam Barros (Warley).
Técnico: Paulo Baier

fonte:https://www.americamineiro.com.br/2021/06/02/pelo-primeiro-confronto-america-empata-com-o-criciuma-na-copa-do-brasil/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

América - MG

América treina firme pela tarde e está pronto para encarar o clássico diante do Atlético

Publicados

em

Foto: Mourão Panda / América)

Nesta sexta-feira, o elenco americano treinou forte pela tarde e finalizou sua preparação para o clássico deste sábado. América e Atlético-MG se enfrentam às 19h, na Arena Independência.

FLICKR: CONFIRA AS FOTOS DO TREINO DESTA SEXTA-FEIRA

Antes de iniciar os trabalhos, o técnico Vagner Mancini reuniu o elenco para uma conversa no gramado do CT Lanna Drumond. Em seguida, sob a supervisão do Núcleo de Performance, os jogadores iniciaram o treinamento com exercícios de força e ativação. Paralelamente, os goleiros começaram os seus trabalhos comandados pelo preparador Marcos Gontijo.

Na sequência, o técnico Vagner Mancini dividiu os atletas em grupos e iniciou um treinamento com foco no aprimoramento da parte técnica e tática. O comandante trabalhou com cada setor especificamente visando à evolução em alguns aspectos.

Depois, houve um trabalho em que Mancini formatou a equipe para o clássico e orientou os atletas quanto a postura tática almejada. Por fim, houve treino para aperfeiçoamento de lances de bola parada. Os titulares para o clássico também treinaram cobranças de faltas e pênaltis.

  Furacão abre vantagem com dois de Terans

Após o treino, os jogadores relacionados seguiram para o hotel, onde ficarão concentrados até o compromisso da 11ª rodada do Brasileirão.

fonte: https://www.americamineiro.com.br/2021/07/09/america-treina-firme-pela-tarde-e-esta-pronto-para-encarar-o-classico-diante-do-atletico/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA