América - MG

Sem descanso, América têm treinos todos os dias visando futuros confrontos

Publicados

em

O América inicia a preparação de mais uma semana chave para conseguir o importante objetivo da temporada. Serão dois jogos na Arena Independência pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Depois de retornar de Maceió-AL com a vitória diante do CSA-AL, a delegação americana chegou a Belo Horizonte no domingo e retoma às atividades na tarde de segunda-feira, buscando a preparação para o duelo com o Sampaio Corrêa-MA, na terça-feira, às 19h15. O outro confronto será contra o Paraná, às 18h30 de sábado, também na Arena Independência.

Confira abaixo a programação detalhada.

Segunda-feira, 07/12
15h30 – Treino no CT Lanna Drumond

Terça-feira, 08/12
9h – Treino no CT Lanna Drumond (não relacionados)
19h15 – América x Sampaio Corrêa-MA (Série B, rodada 27)

Quarta-feira, 09/12
15h30 – Treino no CT Lanna Drumond

Quinta-feira, 10/12
15h30 – Treino no CT Lanna Drumond

Sexta-feira, 11/12
9h30 – Treino no CT Lanna Drumond

Sábado, 12/12
9h – Treino no CT Lanna Drumond (não relacionados)
18h30 – América x Paraná-PR (Série B, rodada 28)

  Internacional duela com América MG da Série B na Copa do Brasil

Domingo, 13/12
Sem atividades

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

América - MG

América- MG com foco nos primeiros compromissos fora de casa, realiza treinos

Publicados

em

O América segue firme em preparação para sua primeira semana de jogos fora de casa. Nesta quarta-feira, às 19h15, o Coelho enfrentará o Athletic Club-MG em Juiz de Fora (MG), pela 2ª rodada do Campeonato Mineiro. Depois, o time comandado pelo técnico Lisca enfrentará o Pouso Alegre-MG, em Varginha (MG), às 19h deste sábado.

Para isso, o Coelho realizou o segundo treinamento da semana no CT Lanna Drumond. Na segunda-feira, os atletas intensificaram a preparação para o compromisso contra o Athletic-MG. Contra a equipe de São João Del Rei, o Coelho buscará sua segunda vitória para alcançar a ponta da tabela do estadual.

Houve um trabalho de fortalecimento físico com exercícios de mobilidade, estabilidade e ativação com os profissionais do Núcleo de Performance. Os goleiros, enquanto isso, já trabalhavam com bola aprimorando o desempenho individual com os preparadores Marcos Gontijo e Silvio Jardim.

Depois, o técnico Lisca concedeu um treinamento em espaço reduzido para melhoria da eficiência em troca de passes rápidos. Participaram na linha também os goleiros para se aprimorarem no quesito.

No Departamento Médico, segue em tratamento o lateral-direito Diego Ferreira (lesão na coxa esquerda) e o goleiro Léo Lang (lesão na coxa direita). O zagueiro Joseph, o volante Juninho e os atacantes Leandro Carvalho e Lohan seguem em isolamento conforme o protocolo previsto para casos positivos da Covid-19.

  Chapecoense assume a 3ª posição com empate de 0 a 0 contra América - MG

O zagueiro Arthur sofreu uma lesão muscular na coxa direita e já iniciou o tratamento no Departamento Médico do CT Lanna Drumond nos últimos dias. O meia Geovane o atacante Felipe Azevedo, que vinham em tratamento desde a semana passada, tiveram diagnosticadas lesões musculares, na coxa esquerda e na coxa direita respectivamente.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA