Pesquisar
Close this search box.

América - MG

Treino reforça integração entre base e profissional

Publicados

em

O América voltou aos treinos na tarde de segunda-feira, no CT Lanna Drumond, após o empate sem gols, no domingo, na primeira partida da final do Campeonato Mineiro 2021. O trabalho reforçou a integração entre base e profissional, fator que está no DNA do Clube.

No grupo profissional, os atletas que iniciaram a partida contra o Atlético-MG ganharam folga. Enquanto isso, o restante do elenco participou de um jogo-treino diante do grupo sub-20, com o técnico Lisca e seus auxiliares Márcio Hahn e Cauan de Almeida fazendo testes entre os 11 principais.

O treinador aproveitou também para observar ainda mais de perto os jogadores que estão sob comando do técnico William Batista, que não contou com alguns atletas que atuaram contra o Ipatinga-MG pelo Campeonato Mineiro da categoria no último sábado.

A atividade foi acompanhada também pelo Diretor de Futebol, Armando Desessards, pelo Diretor de Futebol de Base, Frederico Cascardo, além do Gerente de Futebol, Rafael Diniz, e do técnico da categoria sub-17, Guilherme Nascimento.

A integração entre o profissional e a base sempre foi um dos grandes trunfos da história do América, com grandes elencos sendo construídos com a força do DNA Formador americano. Nesta temporada, por exemplo, o técnico Lisca iniciou a preparação para a temporada 2021 com o grupo formado pelas categorias de base do Clube e vem oportunizando jovens atletas americanos entre os profissionais no Campeonato Mineiro e Copa do Brasil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

América - MG

Bahia perde para o América-MG, e fica em situação difícil no Z4

Publicados

em

Jogando em Belo Horizonte, o Bahia perdeu por 3×2 para o América-MG. O próximo confronto é contra o Atlético-MG, quarta-feira, às 21h30, na Fonte Nova.

O tricolor abriu o placar aos 25 minutos na cobrança de pênalti de Everaldo, deslocando o goleiro.

O América-MG virou ainda a primeira etapa com gols de Ricardo Silva, completando cobrança de escanteio e Renato Marques, em chute de fora da área.

Logo nos primeiros minutos do segundo tempo, os donos da casa fizeram o terceiro.

O Bahia seguiu em seguida com Ademir, que driblou o goleiro e mandou para o fundo da rede após belo passe de Cauly.

O tricolor ainda desperdiçou diversas oportunidades de empatar o jogo.

A equipe foi a campo com Marcos Felipe, Gilberto, Kanu (David Duarte), Vitor Hugo (Ademir) e Luciano Juba; Rezende, Acevedo, Thaciano (Mingotti) e Cauly; Biel (Jacaré) e Everaldo.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA