Athletico-PR

Athetico Paranaense está em Salvador (BA) para a partida contra o Bahia

Publicados

em

A equipe principal do Athletico Paranaense chegou na tarde desta quarta-feira (23) a Salvador (BA), onde está concentrada para o desafio deste meio de semana contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. O jogo, que vale ao Rubro-Negro a manutenção da liderança isolada da competição, começa às 21h30 desta quinta-feira (24), no Estádio Pituaçu.

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe athleticano saíram de Curitiba de voo fretado. Aterrissaram na capital baiana no final da tarde. Do aeroporto, o grupo seguiu direto para a concentração em um hotel local. De lá, sai agora apenas rumo ao local da partida.

Programação pré-jogo

O Rubro-Negro contou com dois de treinos dedicados à partida contra o Bahia. O último deles foi realizado na manhã desta quarta, no CAT do Caju.

Para os atletas que estão no Nordeste, a programação continua no dia do jogo, com uma sessão de alongamentos na manhã desta quinta. Último compromisso antes da saída para a partida, a preleção será às 19h10. Às 20h, todos já estarão nos vestiários do Estádio Pituaçu.

  “O Athletico é sempre candidato a ganhar o próximo jogo”, diz António Oliveira

Pós-jogo

Terminado o jogo, a delegação paranaense segue na capital baiana. Uma movimentação leve está prevista na cidade na manhã de sexta-feira (25). Logo após o almoço, o grupo faz o caminho de volta para o Sul do país. Chega a Curitiba ainda na tarde de sexta.

Já sabe como acompanhar o jogo?

A partida Bahia x Athletico Paranaense terá transmissão ao vivo em TV aberta pela TV Globo para o Estado da Bahia e Estado do Paraná.

Você pode ver o jogo ainda pelo canal TNT e pelo aplicativo Estádio TNT Sports.

A cobertura completa da partida, você curte ainda aqui mesmo no athletico.com.br, nas redes sociais oficiais do CAP e no Furacão Live!

Classificação

O Athletico Paranaense inicia a sexta rodada do Brasileiro 2021 na liderança isolada, mesmo com um jogo a menos com relação aos adversários diretos na disputa pela dianteira da competição. O CAP venceu todas as quatro partidas que fez. O Bahia conquistou oito pontos em cinco jogos e ocupa o sétimo lugar.

Após 38 rodadas, os seis primeiros colocados garantem vaga na Copa CONMEBOL Libertadores de 2022.

  Equipe do Athletico PR preparados para o confronto direto

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/athetico-paranaense-esta-em-salvador-ba-para-a-partida-contra-o-bahia/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Athletico-PR

Athletico x Bahia: Saiba como assistir!

Publicados

em

Por

O sábado (9) é de Rubro-Negro ao vivo no Furacão Live!

O Athletico enfrentará o Bahia às 19h, pelo Brasileirão, em jogo que marcará o retorno do público ao Estádio Joaquim Américo.

A partida terá transmissão ao vivo do Furacão Live, para todo o Brasil.

A TNT, a HBO Max, o Estádio TNT Sports e o canal da Jovem Pan Esportes no YouTube também passarão o jogo com imagens. Veja os detalhes abaixo!

Furacão Live

Quem é Sócio Furacão ou assinante do Furacão Live poderá assistir ao jogo, sem custo adicional, no www.furacaolive.com.br ou no app da plataforma rubro-negra. A transmissão será para todo o Brasil.

Se você ainda não tem acesso, não perca tempo e assine já para acompanhar o Rubro-Negro! Além de partidas do Athletico, o Furacão Live tem conteúdos exclusivos, como vídeos completos dos bastidores e séries especiais.

A assinatura custa R$ 24,90 mensais. Sócios Furacão já têm acesso garantido e não precisam assinar.

Jovem Pan Esportes

O canal no YouTube da Jovem Pan Esportes [clique aqui para acessar] também transmite todos os jogos do Rubro-Negro como mandante no Brasileirão.

  Santos: Veja fotos de momentos marcantes do goleiro desde a chegada ao Athletico

O valor da assinatura é de R$ 24,90 mensais.

O jogo contra o Bahia também será transmitido para o Estado do Paraná pela Jovem Pan.

TNT, HBO Max e Estádio TNT Sports

Os torcedores também poderão acompanhar o jogo na TNT, na HBO Max e no Estádio TNT Sports.

A transmissão será para todo o Brasil, exceto o Estado do Paraná.

Transmissão em áudio

A transmissão em áudio da Rádio CAP, no YouTube do Rubro-Negro, começará às 18h40. Para escutar, acesse o canal do Furacão.

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/athletico-x-bahia-saiba-como-assistir/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA