Athletico-PR

Athletico faz o último treino antes de embarcar para a Argentina

Publicados

em

Com apenas dois treinamentos, o Furacão encerrou a preparação para mais um desafio fora de casa na temporada. Desta vez, pela CONMEBOL Libertadores, o Rubro-Negro vai até a Argentina para enfrentar o River Plate, pelas oitavas de final da competição.

Após o duelo contra o Palmeiras, os jogadores athleticanos trabalharam na manhã de domingo (29) e hoje (30), novamente pela manhã. As duas atividades foram realizadas no CAT Alfredo Gottardi.

A apresentação do elenco aconteceu às 9h. Uma hora depois, a equipe rubro-negra foi ao gramado para o treinamento. Foram feitos trabalhos táticos e de bola parada.

No início da tarde, a comissão técnica e os jogadores relacionados sairão do CAT em direção ao Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Duas horas após decolar, a delegação pousará em Buenos Aires.

Athletico e River Plate lutam por uma vaga nas quartas de final da CONMEBOL Libertadores 2020. A primeira partida entre as duas equipes terminou empatada em 1 a 1. Quem vencer, avança à próxima fase.

O duelo está marcado para esta terça-feira (1º), às 19h15, no Estádio Libertadores de América, em Buenos Aires. 

 

  Galo enfrenta Atlhetico e intensifica treinos para vencer e buscar liderança isolada

Fotos: Fabio Wosniak/Site Oficial

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Athletico-PR

Athletico comunica que Jogo contra o Operário é adiado

Publicados

em

A Federação Paranaense de Futebol comunicou, nesta segunda-feira (1º), o adiamento da partida diante do Operário. O jogo estava marcado para quinta-feira (4), às 17h, no Joaquim Américo.

Além do encontro do Rubro-Negro com o time de Ponta Grossa, todas as outras partidas da segunda rodada do Paranaense 2021 também foram adiadas.

A decisão foi tomada devido ao decreto estadual que entrou em vigor no último sábado (27).

 

COMENTE ABAIXO:
  Com oito derrotas em 15 partidas, Athletico tem a quarta pior campanha
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA