Athletico-PR

Athletico PR luta, mas é superado pelo Peñarol no Uruguai

Publicados

em

O início do jogo não foi nada fácil. Os uruguaios começaram pressionando e marcaram o primeiro gol no segundo minuto de jogo. Formiliano abriu o placar para o Peñarol. E a pressão do time da casa continuou até os 23 minutos, quando o Athletico teve a primeira chance de gol, com jogada de Erick e cabeceio de Bissoli.

O Furacão empatou aos 35 minutos. Fabinho cruzou para Nikão, na direita da área, que dominou e tocou para Lucho chegar e completar.

O Rubro-Negro continuou a crescer e, aos 44 minutos, Richard aproveitou bola afastada da zaga adversária e mandou uma bomba para virar a partida para o Furacão. Golaço do Athletico!

O segundo tempo foi bastante movimentado, mas as equipes tiveram dificuldades de finalização até os 15 minutos. Aos 17′, o Peñarol igualou novamente o placar com Kagelmacher.

Com a partida truncada, o técnico Eduardo Barros colocou Bruno Leite no lugar de Bissoli, aos 22 minutos. Depois, Ravanelli e Carlos Eduardo nas vagas de Lucho e Nikão. O intuito foi alterar a dinâmica da movimentação athleticana.

As alterações deram mais volume de jogo ao Furacão, mas não foram suficientes para segurar o Peñarol, que fez o terceiro gol com Britos, aos 35 minutos, apenas quatro minutos depois de ele ter entrado no jogo.

  Athletico PR segue treinos visando confronto com Ceará

O Athletico ainda tentou chegar ao gol adversário, mas não conseguiu empatar a partida.

O sorteio dos confrontos das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores será na próxima sexta-feira (23), a partir do meio-dia. A próxima fase da competição será disputada entre os dias 24 e 26 de novembro.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Athletico-PR

Athletico x Bahia: Saiba como assistir!

Publicados

em

Por

O sábado (9) é de Rubro-Negro ao vivo no Furacão Live!

O Athletico enfrentará o Bahia às 19h, pelo Brasileirão, em jogo que marcará o retorno do público ao Estádio Joaquim Américo.

A partida terá transmissão ao vivo do Furacão Live, para todo o Brasil.

A TNT, a HBO Max, o Estádio TNT Sports e o canal da Jovem Pan Esportes no YouTube também passarão o jogo com imagens. Veja os detalhes abaixo!

Furacão Live

Quem é Sócio Furacão ou assinante do Furacão Live poderá assistir ao jogo, sem custo adicional, no www.furacaolive.com.br ou no app da plataforma rubro-negra. A transmissão será para todo o Brasil.

Se você ainda não tem acesso, não perca tempo e assine já para acompanhar o Rubro-Negro! Além de partidas do Athletico, o Furacão Live tem conteúdos exclusivos, como vídeos completos dos bastidores e séries especiais.

A assinatura custa R$ 24,90 mensais. Sócios Furacão já têm acesso garantido e não precisam assinar.

Jovem Pan Esportes

O canal no YouTube da Jovem Pan Esportes [clique aqui para acessar] também transmite todos os jogos do Rubro-Negro como mandante no Brasileirão.

  Santos tem bom começo de jogo, mas perde para o The Strongest

O valor da assinatura é de R$ 24,90 mensais.

O jogo contra o Bahia também será transmitido para o Estado do Paraná pela Jovem Pan.

TNT, HBO Max e Estádio TNT Sports

Os torcedores também poderão acompanhar o jogo na TNT, na HBO Max e no Estádio TNT Sports.

A transmissão será para todo o Brasil, exceto o Estado do Paraná.

Transmissão em áudio

A transmissão em áudio da Rádio CAP, no YouTube do Rubro-Negro, começará às 18h40. Para escutar, acesse o canal do Furacão.

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/athletico-x-bahia-saiba-como-assistir/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA