Athletico-PR

De volta aos treinos, Furacão se prepara para enfrentar o Atlético Mineiro

Publicados

em

Depois de mais uma vitória no Brasileirão, o Rubro-Negro iniciou a preparação para enfrentar o Atlético Mineiro, jogo adiado da sexta rodada.

A partida será na próxima quarta-feira (18), às 19h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG). 

Os primeiros trabalhos do Furacão aconteceram na manhã de hoje (16), no CAT Alfredo Gottardi. Após uma atividade de força, na academia, os atletas foram ao gramado. 

Paulo Autuori e o restante da comissão técnica comandaram treinos técnicos de passes, cruzamentos e finalizações. Para terminar o expediente, foi feito um trabalho tático. 

Amanhã (17), a equipe principal athleticana fará o segundo e último treinamento antes do duelo. A atividade está marcada para o período da tarde. Logo em seguida, a delegação seguirá viagem para Belo Horizonte (MG). 


Fotos: Mauricio Mano/Site Oficial

 

COMENTE ABAIXO:
  Athletico se prepara para enfrentar o Flamengo na semifinal do Brasileirão Sub-20
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Athletico-PR

Cada vez mais forte: Athletico sobe para a quinta posição no ranking da CBF

Publicados

em

O Athletico está entre os cinco melhores clubes do Brasil, segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Furacão aparece na quinta posição no Ranking Nacional de Clubes de 2021, divulgado nesta segunda-feira (1º).

O ranking leva em conta o desempenho das equipes nas competições nacionais e internacionais nos últimos cinco anos. O Rubro-Negro subiu uma posição em relação ao ranking de 2020, chegando a 12.968 pontos.

O líder do ranking é o Flamengo, atual bicampeão brasileiro, com 16.768 pontos. Na sequência aparecem Palmeiras (16.110), Grêmio (15.180) e Internacional (13.310).

O ranking ainda não inclui a pontuação que será conquistada pelo campeão da Copa do Brasil. O vencedor da decisão entre Palmeiras e Grêmio vai receber mais 600 pontos, mas a classificação entre as equipes não será alterada.

O desempenho do Furacão no ranking garantiu a manutenção da Federação Paranaense de Futebol (FPF) na quinta posição do ranking de federações. O Paraná está atrás de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais.

O segundo time paranaense melhor colocado é o Coritiba, que aparece na 25ª posição, com 5.937 pontos.

  Athletico se prepara para enfrentar o Flamengo na semifinal do Brasileirão Sub-20

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA