Athletico-PR

Furacão enfrentará o América de Cali nas oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana

Publicados

em

Adversário nas oitavas de final da CONMEBOL Sul-Americana definido!

O Rubro-Negro terá pela frente o América de Cali na próxima etapa da competição, prevista para as semanas dos dias 12 e 19 de julho. Um sorteio definiu os jogos nesta terça-feira (1º), na sede da CONMEBOL.

O primeiro jogo será na Colômbia. A segunda partida acontecerá com mando de campo rubro-negro.

O sorteio de hoje (1º) também definiu o chaveamento até o final da competição. O classificado de Athletico x América de Cali enfrenta, nas quartas, o vencedor de Grêmio x LDU. Veja abaixo:

Oitavas de final:
• A: Peñarol x Nacional
• B: Red Bull Bragantino x Independiente Del Valle
• C: Independiente x Santos
• D: Athletico x América de Cali
• E: Grêmio x LDU
• F: Junior Barranquilla x Libertad
• G: Rosario Central x Deportivo Táchira
• H: Arsenal x Sporting Cristal

Quartas de final:
• S1: A x H
• S2: B x G
• S3: C x F
• S4: D x E

Semifinais:
• F1: S1 x S4
• F2: S2 x S3

Como foi o sorteio

  Galo enfrenta Atlhetico e intensifica treinos para vencer e buscar liderança isolada

Os 16 clubes, os 8 da CONMEBOL Sul-Americana e os 8 terceiros colocados da CONMEBOL Libertadores, foram divididos em dois potes.

Os times da CONMEBOL Sul-Americana ocuparam o Pote 1 e as equipes da CONMEBOL Libertadores estiveram no Pote 2.

Dessa forma, já foi definido o chaveamento até o final do torneio.

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/furacao-enfrentara-o-america-de-cali-nas-oitavas-de-final-da-conmebol-sul-americana/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Athletico-PR

“O Athletico é sempre candidato a ganhar o próximo jogo”, diz António Oliveira

Publicados

em

Por

Mais uma vitória e a liderança isolada, com 100% de aproveitamento. Mesmo com um início perfeito no Brasileirão, o Athletico não faz projeções e pensa apenas no próximo adversário. É o que garante o técnico António Oliveira, que após a vitória de 2 a 1 sobre o Atlético Goianiense, ressaltou que o Furacão ainda tem muito a percorrer dentro da competição.

“O Athletico é sempre candidato a ganhar o próximo jogo. É dessa forma que trabalhamos. Vamos de forma séria, responsável, olhar para o adversário, ver o que ele pode nos oferecer e preparar a nossa estratégia. Sabemos que o torcedor fica orgulhoso, mas o caminho é muito longo. Não nos iludimos. Temos que crescer de forma estruturada”, disse.

O treinador ressaltou a qualidade do adversário, que também estava invicto no campeonato e deu muito trabalho à equipe rubro-negra.

“Todas as vitórias são saborosas e trazem confiança. Foi mais uma vitória justa, contra um adversário de grande qualidade. O jogo mais difícil que enfrentamos até agora. O adversário sofreu sua primeira derrota, sofreu os dois primeiros gols. É um time bem organizado, mas que criou lances por erros nossos”, afirmou.

  Galo enfrenta Atlhetico e intensifica treinos para vencer e buscar liderança isolada

Oliveira diz que o grupo já começa a trabalhar com o objetivo de buscar mais uma vitória, agora fora de casa. O próximo adversário será o Bahia, na quinta-feira (24), em Pituaçu (BA).

“Vivemos uma grande crença em nosso processo, nossa ideia e nossa identidade. O grande diferencial é a coesão do grupo. Minha equipe joga como treina. E o que me deixa orgulhoso é que eles acreditam naquilo que temos feito. Escrevemos mais uma página bonita nesse grande clube. Mas sabemos que os campeões são feitos de muito trabalho e de muita humildade. Sabemos que ainda temos muito trabalho pela frente”, ressaltou.

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/o-athletico-e-sempre-candidato-a-ganhar-o-proximo-jogo-diz-antonio-oliveira/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA