Athletico-PR

Furacão já está no litoral paulista para a partida contra o Santos

Publicados

em

Pronta para mais um desafio, a equipe principal do Athletico Paranaense chegou na tarde desta segunda-feira (5) ao litoral paulista. É onde o Rubro-Negro enfrenta o Santos neste início de semana, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jogo que começa às 19h30 desta terça-feira (6) na Vila Belmiro, em Santos.

A delegação athleticana chegou às 17h30 à cidade da partida. O time viajou com 23 jogadores, que estão hospedados neste momento em um hotel local. Ainda em Curitiba, eles trabalharam hoje pela manhã no CAT Caju na única sessão de treino dedicada à partida – veja aqui como foi a movimentação.

O embarque para São Paulo ocorreu logo após o almoço, em voo fretado. Após descer em Guarulhos (SP), o time seguiu viagem de ônibus até Santos. O trajeto de volta à capital paranaense ocorre na quarta-feira (7) pela manhã.


O zagueiro Pedro Henrique durante embarque para São Paulo

Programação pré-jogo
Para os atletas que estão no estado vizinho, a programação pré-jogo segue em curso. Na manhã desta terça, o grupo realiza uma sessão de alongamentos nas dependências do hotel em Santos. O almoço será às 12h30.

  Athletico Paranaense acerta a contratação do atacante Matheus Babi

Último compromisso antes da saída para a Vila Belmiro, a preleção começa às 17h20. Às 18h, todos estarão nos vestiários do estádio.


O zagueiro Thiago Heleno no avião que levou a delegação rubro-negra

Escalação
Quer conferir em primeira mão a nossa escalação para a partida em Santos? Então, se liga nos nossos canais oficiais aqui no Facebook, no Instagram e no Twitter. Às 18h30, publicaremos nosso onze inicial em todas elas!

Você acompanha ainda todas as informações do Rubro-Negro antes, durante e depois do jogo aqui mesmo no athletico.com.br e no Furacão Live!


O lateral-esquerdo Abner desembarca com o time athleticano em Santos

Duelo vale um lugar nas primeiras posições
O Athletico Paranaense inicia a 10ª rodada na vice-liderança do Brasileirão 2021. Dono do melhor aproveitamento da competição (79,2%), o CAP soma 19 pontos em oito jogos disputados. Red Bull Bragantino (21 pontos em nove jogos), Palmeiras (19 pontos em nove jogos), Atlético Mineiro (16 pontos em nove jogos), Fortaleza (15 pontos em nove jogos) e Bahia (14 pontos em nove jogos) são as outras equipes que estão na zona de classificação à CONMEBOL Libertadores de 2022. O Santos é o 11º colocado (12 pontos em nove jogos).

  Athletico vence o Botafogo e mantém vivo o sonho por uma vaga na Libertadores

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/furacao-ja-esta-no-litoral-paulista-para-a-partida-contra-o-santos/

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Athletico-PR

Athletico x Bahia: Saiba como assistir!

Publicados

em

Por

O sábado (9) é de Rubro-Negro ao vivo no Furacão Live!

O Athletico enfrentará o Bahia às 19h, pelo Brasileirão, em jogo que marcará o retorno do público ao Estádio Joaquim Américo.

A partida terá transmissão ao vivo do Furacão Live, para todo o Brasil.

A TNT, a HBO Max, o Estádio TNT Sports e o canal da Jovem Pan Esportes no YouTube também passarão o jogo com imagens. Veja os detalhes abaixo!

Furacão Live

Quem é Sócio Furacão ou assinante do Furacão Live poderá assistir ao jogo, sem custo adicional, no www.furacaolive.com.br ou no app da plataforma rubro-negra. A transmissão será para todo o Brasil.

Se você ainda não tem acesso, não perca tempo e assine já para acompanhar o Rubro-Negro! Além de partidas do Athletico, o Furacão Live tem conteúdos exclusivos, como vídeos completos dos bastidores e séries especiais.

A assinatura custa R$ 24,90 mensais. Sócios Furacão já têm acesso garantido e não precisam assinar.

Jovem Pan Esportes

O canal no YouTube da Jovem Pan Esportes [clique aqui para acessar] também transmite todos os jogos do Rubro-Negro como mandante no Brasileirão.

  Equipe do Athletico PR iniciou a semana com trabalhos táticos

O valor da assinatura é de R$ 24,90 mensais.

O jogo contra o Bahia também será transmitido para o Estado do Paraná pela Jovem Pan.

TNT, HBO Max e Estádio TNT Sports

Os torcedores também poderão acompanhar o jogo na TNT, na HBO Max e no Estádio TNT Sports.

A transmissão será para todo o Brasil, exceto o Estado do Paraná.

Transmissão em áudio

A transmissão em áudio da Rádio CAP, no YouTube do Rubro-Negro, começará às 18h40. Para escutar, acesse o canal do Furacão.

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/athletico-x-bahia-saiba-como-assistir/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA