Pesquisar
Close this search box.

Athletico-PR

Jadson valoriza importância da pré-temporada e do convívio entre os jogadores

Publicados

em

Viamão (RS) – A equipe principal do Athletico está no oitavo dia da pré-temporada no Vila Ventura Ecoresort, na cidade de Viamão (RS). Mas para o meia Jadson, os trabalhos seguem desde a temporada passada.

Contratado pelo Furacão no início de outubro, o jogador passou por um período de readaptação aos treinos até voltar a ser relacionado. Na reta final do Brasileirão 2020, voltou a atuar e esteve em campo em nove jogos.

Ao final da temporada, Jadson trocou os dias de folga pelos treinamentos. A opção por seguir trabalhando foi pensando no bom rendimento em 2021.

“Quando eu voltei para o Athletico, tive uma sessão de treinos muito grande, com dois períodos até terminar a temporada 2020. Quando o pessoal saiu para a folga, eu não parei. Sabia que seria muito importante manter a minha condição física”, explicou.

A dedicação já está dando resultados em 2021. “Estou muito feliz por esse início da pré-temporada em Viamão. Estou muito preparado, confiante e alegre. Só tenho a agradecer ao presidente Petraglia e ao clube por me proporcionarem isso. E a melhor maneira que tenho de retribuir é me dedicando para estar bem nos jogos”, disse.

  Athletico-PR domina e vence Cuiabá com placar elástico na abertura do Brasileirão

Como chegou ao Clube no ano passado já com as competições em andamento, Jadson valoriza os trabalhos conjuntos da pré-temporada athleticana. “Treinando desde o começo e fazendo uma boa pré-temporada, posso chegar muito bem na Sul-Americana, bem preparado para ajudar a equipe com assistências e gols”, afirmou.

Falando em gols, o torcedor rubro-negro não esquece das pinturas de Jadson na primeira passagem, quando balançou as redes adversárias 28 vezes. Muitos destes gols foram de falta. Especialidade que ele quer colocar em prática neste ano.

“No jogo contra o Grêmio, passou perto. Chegou a raspar a trave. Mas vou continuar trabalhando e quando tiver oportunidade nos jogos, tanto de falta quanto bola rolando, estou com essa ansiedade de marcar um gol novamente. O gol vai sair naturalmente, mas tomara que seja rápido”, completou.

Resenha
Dedicado dentro de campo e muito brincalhão fora dele. Assim Jadson construiu uma carreira de sucesso com passagens em grandes equipes e mais de 20 títulos na carreira, incluindo dois Campeonatos Brasileiros, a CONMEBOL Sul-Americana e a Liga Europa, pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

  Athletico-PR domina e vence Cuiabá com placar elástico na abertura do Brasileirão

Agora, na pré-temporada em Viamão (RS), o sorriso está sempre no rosto do meia athleticano. Descontração fundamental para o momento em que as delegações da equipe principal e do time de Aspirantes passam 24 horas juntas no hotel.

“Sempre me dei bem nos grupos por onde eu passei. Aqui, desde que cheguei, fui muito bem recebido por todos. Com o tempo, você vai ganhando mais intimidade e podendo brincar mais. E já estou bem ambientado. Para se formar um grupo vencedor, é importante essa amizade, sempre com um ajudando o outro”, finalizou Jadson.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Athletico-PR

Athletico-PR domina e vence Cuiabá com placar elástico na abertura do Brasileirão

Publicados

em

Em uma exibição de futebol eficiente e dominante, o Athletico-PR não deu chances ao Cuiabá e abriu o Campeonato Brasileiro com uma vitória expressiva por 4 a 0, na Ligga Arena.

Este resultado marca a oitava vitória consecutiva do time sob o comando do técnico Cuca, evidenciando o excelente momento da equipe no cenário nacional. O Dourado, por sua vez, vinha de uma vitória na Venezuela pela Sul-americana, mas não conseguiu impor seu ritmo frente ao poderoso Athletico.

O jogo começou agitado, com o Athletico-PR tomando a iniciativa. Julimar, logo aos 8 minutos, deu o primeiro aviso com um chute de fora da área que passou raspando a trave direita do goleiro Walter. Canobbio, aos 18 minutos, teve uma ótima chance de abrir o placar, mas acabou desperdiçando. No entanto, o domínio do Rubro-Negro Paranaense se converteu em gol aos 21 minutos, quando Pablo aproveitou um rebote em sequência a um cabeceio de Julimar, após escanteio cobrado por Fernandinho.

A equipe da casa não diminuiu o ritmo e, aos 36 minutos, Canobbio ampliou a vantagem com um belo gol, driblando a defesa do Cuiabá e finalizando com precisão. Ainda no primeiro tempo, Canobbio voltou a brilhar, marcando seu segundo gol na partida e o terceiro para o Athletico-PR, consolidando a superioridade da equipe antes do intervalo.

  Athletico-PR domina e vence Cuiabá com placar elástico na abertura do Brasileirão

Na segunda etapa, o Cuiabá tentou reagir e teve uma excelente oportunidade aos 10 minutos com Derik Lacerda, que, livre na área, não conseguiu converter. Jonathan Cafu também teve sua chance, mas a defesa do Athletico-PR se mostrou atenta. O controle do jogo permaneceu com o time da casa, que selou a vitória com um gol de Mastriani, após assistência de Zapelli em cobrança de escanteio.

Este triunfo coloca o Athletico-PR em uma posição confortável desde o início do Campeonato Brasileiro, demonstrando que a equipe será um adversário difícil de ser batido. Para o Cuiabá, resta a reflexão e a preparação para os próximos desafios, buscando recuperar-se deste revés e voltar a apresentar o futebol que garantiu a vitória na Sul-americana.

A temporada promete ser emocionante, e este jogo foi apenas uma amostra do que está por vir no Campeonato Brasileiro. O Athletico-PR, com uma mistura de técnica, tática e eficiência, deixa claro que tem ambições elevadas para este ano, enquanto o Cuiabá precisa ajustar seu jogo para enfrentar os desafios futuros.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA