Athletico-PR

Mais uma vez decisivo, Thiago Heleno afirma: “Por esse clube eu dou a minha vida”

Publicados

em

Thiago Heleno mais uma vez apareceu no momento decisivo para garantir a vitória do Athletico. Ao longo dos anos em que o General tem defendido a camisa rubro-negra, a cena tem sido recorrente.

Foi assim novamente contra o Atlético Goianiense, no domingo (14). De uma cabeçada potente e certeira do zagueiro, aos 46′ do segundo tempo, saiu o gol que garantiu o triunfo por 2 a 1 e manteve o Furacão na luta por uma vaga na CONMEBOL Libertadores.

Para Thiago Heleno, o gol e a vitória só foram possíveis devido ao trabalho e ao comprometimento de todo o elenco, que sempre acreditou que era possível conseguir uma reviravolta dentro do Brasileirão e brigar pelas primeiras posições na tabela.

“Acredito muito no trabalho. Estamos trabalhando a cada dia para tomar menos gols possível, porque a gente sabe que o ataque está sempre marcando. O principal ponto desse segundo turno foi acreditar no trabalho e nosso time tem dado uma resposta muito boa para conseguir alcançar nosso objetivo”, disse.

Thiago ressaltou que mesmo nos momentos mais difíceis na temporada o grupo rubro-negro nunca deixou de ter confiança na recuperação.

  São Paulo e Grêmio empatam de 0 a 0 pela 17ª rodada do Série A

“Temos que acreditar o tempo todo. A gente não começou o ano muito bem, mas o futebol nos deu a oportunidade de trabalhar com um cara como o Paulo e de estar em clube como o Athletico, que dá todo o suporte pra gente. É só acreditar no trabalho e dar o nosso melhor”, destacou.

O General também falou sobre o próximo compromisso rubro-negro, no próximo domingo (21), em Porto Alegre.

“São duas finais agora. A gente precisa vencer fora de casa contra o Grêmio, que é um time que joga e deixa jogar. Fora de casa, a gente vem conseguindo beliscar alguns pontos. A gente tem que vencer lá, mas vencer organizado, sabendo o que vai fazer, tentando buscar o resultado positivo o tempo todo”, afirmou.

E sobre a sequência de sua carreira, Thiago garantiu que ainda tem muita história para escrever vestindo a camisa do Furacão.

“Quero jogar muito tempo ainda. Me cuidar bastante, viver o futebol. Fico feliz em fazer parte da história do Athletico. Pretendo não parar por aqui e no que eu puder ajudar, sempre deixei bem claro para a diretoria e para o torcedor que para esse clube eu dou a minha vida e tenho muito orgulho de vestir essa camisa”, garantiu.

  Fora de casa, Grêmio acaba superado por 1 a 0 pelo Bragantino

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Athletico-PR

Athletico x Bahia: Saiba como assistir!

Publicados

em

Por

O sábado (9) é de Rubro-Negro ao vivo no Furacão Live!

O Athletico enfrentará o Bahia às 19h, pelo Brasileirão, em jogo que marcará o retorno do público ao Estádio Joaquim Américo.

A partida terá transmissão ao vivo do Furacão Live, para todo o Brasil.

A TNT, a HBO Max, o Estádio TNT Sports e o canal da Jovem Pan Esportes no YouTube também passarão o jogo com imagens. Veja os detalhes abaixo!

Furacão Live

Quem é Sócio Furacão ou assinante do Furacão Live poderá assistir ao jogo, sem custo adicional, no www.furacaolive.com.br ou no app da plataforma rubro-negra. A transmissão será para todo o Brasil.

Se você ainda não tem acesso, não perca tempo e assine já para acompanhar o Rubro-Negro! Além de partidas do Athletico, o Furacão Live tem conteúdos exclusivos, como vídeos completos dos bastidores e séries especiais.

A assinatura custa R$ 24,90 mensais. Sócios Furacão já têm acesso garantido e não precisam assinar.

Jovem Pan Esportes

O canal no YouTube da Jovem Pan Esportes [clique aqui para acessar] também transmite todos os jogos do Rubro-Negro como mandante no Brasileirão.

  Santos perde para o Bahia de 3 a 0 pelo Campeonato Brasileiro

O valor da assinatura é de R$ 24,90 mensais.

O jogo contra o Bahia também será transmitido para o Estado do Paraná pela Jovem Pan.

TNT, HBO Max e Estádio TNT Sports

Os torcedores também poderão acompanhar o jogo na TNT, na HBO Max e no Estádio TNT Sports.

A transmissão será para todo o Brasil, exceto o Estado do Paraná.

Transmissão em áudio

A transmissão em áudio da Rádio CAP, no YouTube do Rubro-Negro, começará às 18h40. Para escutar, acesse o canal do Furacão.

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/athletico-x-bahia-saiba-como-assistir/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA