Athletico-PR

Rubro-Negro conhecerá adversário na Copa do Brasil nesta sexta

Publicados

em

Disputando a CONMEBOL Sul-Americana e o Campeonato Paranaense, chegou a hora do Furacão conhecer também o adversário da Copa do Brasil. O sorteio será realizado nesta sexta-feira (23), às 14h.

Nono colocado no Brasileirão de 2020, o Rubro-Negro entra direto nesta terceira fase, que reúne os classificados da segunda fase, os times que disputam a CONMEBOL Libertadores, além dos campeões da Série B, da Copa do Nordeste e da Copa Verde.

As 32 equipes classificadas para esta fase serão divididas em dois potes. O Furacão está no Pote 1 e poderá enfrentar qualquer equipe do Pote 2. Os confrontos serão disputados em jogos de ida e volta, sem o critério de gol qualificado marcado fora de casa.

Pote 1
Athletico Paranaense, Atlético-MG, América-MG, Bahia, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo e Vasco da Gama.

Pote 2
4 de Julho, ABC, Atlético-GO, Avaí, Boavista, Brasiliense, Cianorte, Coritiba, CRB, Criciúma, Fortaleza, Juazeirense, Red Bull Bragantino, Remo, Vila Nova e Vitória.

Além dos confrontos, um outro sorteio nesta sexta-feira (23) também definirá as ordens dos mandos de campo das partidas.

  Fortaleza e São Paulo se doam e jogo movimentado termina em empate de 3 a 3

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Athletico-PR

“O Athletico é sempre candidato a ganhar o próximo jogo”, diz António Oliveira

Publicados

em

Por

Mais uma vitória e a liderança isolada, com 100% de aproveitamento. Mesmo com um início perfeito no Brasileirão, o Athletico não faz projeções e pensa apenas no próximo adversário. É o que garante o técnico António Oliveira, que após a vitória de 2 a 1 sobre o Atlético Goianiense, ressaltou que o Furacão ainda tem muito a percorrer dentro da competição.

“O Athletico é sempre candidato a ganhar o próximo jogo. É dessa forma que trabalhamos. Vamos de forma séria, responsável, olhar para o adversário, ver o que ele pode nos oferecer e preparar a nossa estratégia. Sabemos que o torcedor fica orgulhoso, mas o caminho é muito longo. Não nos iludimos. Temos que crescer de forma estruturada”, disse.

O treinador ressaltou a qualidade do adversário, que também estava invicto no campeonato e deu muito trabalho à equipe rubro-negra.

“Todas as vitórias são saborosas e trazem confiança. Foi mais uma vitória justa, contra um adversário de grande qualidade. O jogo mais difícil que enfrentamos até agora. O adversário sofreu sua primeira derrota, sofreu os dois primeiros gols. É um time bem organizado, mas que criou lances por erros nossos”, afirmou.

  Mingotti do Athletico PR conta as dificuldades antes da carreira

Oliveira diz que o grupo já começa a trabalhar com o objetivo de buscar mais uma vitória, agora fora de casa. O próximo adversário será o Bahia, na quinta-feira (24), em Pituaçu (BA).

“Vivemos uma grande crença em nosso processo, nossa ideia e nossa identidade. O grande diferencial é a coesão do grupo. Minha equipe joga como treina. E o que me deixa orgulhoso é que eles acreditam naquilo que temos feito. Escrevemos mais uma página bonita nesse grande clube. Mas sabemos que os campeões são feitos de muito trabalho e de muita humildade. Sabemos que ainda temos muito trabalho pela frente”, ressaltou.

Fonte: https://www.athletico.com.br/noticia/o-athletico-e-sempre-candidato-a-ganhar-o-proximo-jogo-diz-antonio-oliveira/

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA