Atlético-GO

Dragão finaliza preparação para o início da Copa do Brasil 2021

Publicados

em

O Atlético Goianiense está pronto para o início da Copa do Brasil 2021. O Dragão estreia na competição nacional contra o Galvez-AC. O jogo acontece na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, às 17 horas (horário de Brasília) e 16 horas (hora local). O My Cujoo transmite o jogo ao vivo via internet. Quem ganhar leva a vaga. O empate classifica o Rubro-Negro.

O técnico João Paulo Sanches comandou um treino tático na tarde desta terça-feira, no CT do Cuiabá. Bolas paradas e posicionamento defensivo foram trabalhados.

A principal novidade é o retorno de Maurício Kozlinski ao grupo. Nathan, recém chegado ao clube, também é novidade entre os relacionados juntamente com o atacante Janderson, que estendeu o vínculo por empréstimo. 20 atletas estão concentrados.

Convocados:

Goleiros: Leonardo e Kozlinski
Defensores: Dudu, Igor Cariús, Oliveira e Éder
Meio-campo: Nathan, André, Willian Maranhão, Marlon Freitas, Gabriel Baralhas, Matheus Oliveira, Victor Paraíba e Wellington Rato
Atacantes: Janderson, Danilo Gomes, Zé Roberto, Roberson, Pablo Dyego e Kevin

 

COMENTE ABAIXO:
  Furacão abre vantagem com dois de Terans
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Atlético-GO

Brian Montenegro é reforço do Atlético Goianiense

Publicados

em

Por

O Atlético Goianiense acertou a contratação do atacante paraguaio Brian Montenegro (28 anos). O atleta chegou a Goiânia na noite de segunda-feira e nesta terça-feira já iniciou os trabalhos no CT do Dragão. O contrato de Brian Montenegro com o Dragão é de 12 meses. O atleta paraguaio teve passagens marcantes por equipes como Libertad e Olimpia, além do argentino Talleres e o inglês Leeds.

O centroavante estava no Independiente del Valle e chega ao Atlético com a promessa de gols pela equipe atleticana. Em 27 jogos com a camisa do del Valle, Brian marcou 10 gols. Esta será a primeira experiência do jogador no futebol brasileiro.

Os primeiros testes foram os médicos, com exames cardiológico e ortopédico. Em seguida, o atacante iniciou os testes físicos para que seja integrado ao elenco do Atlético para sequência da temporada.

Luan Polli e Matheus Barbosa

O goleiro Luan Polli e o meio-campista Matheus Barbosa já estão integrados ao elenco do Atlético Goianiense. Após cumprir suspensão no último jogo, Matheus deverá estar entre os relacionados para a próxima partida do Dragão no Brasileirão. Luan Polli disputa vaga na meta atleticana com Maurício Kozlinski, Fernando Miguel e Leonardo.

  Athletico-PR empata com o Atlético-GO e avança às quartas da Copa Intelbras do Brasil

Fonte: https://atleticogoianiense.com.br/noticias/brian-montenegro-e-reforco-do-atletico-goianiense.html

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA