Atlético-GO

Em Goiânia, Atlético-GO e Sport empatam pelo Brasileirão Assaí

Publicados

em

No segundo tempo do duelo, Marcão colocou o Sport na frente, mas Arthur Gomes deixou tudo igual para o time da casa

Em partida disputada no Antônio Accioly, Atlético-GO e Sport ficaram no 1 a 1, na noite desta quarta-feira (7), pela décima rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado, o Dragão chegou aos 14 pontos em nove jogos e aparece na oitava posição. Já o Leão amargou o sexto jogo sem vitória na competição, a equipe pernambucana ocupa a 16ª colocação, com sete pontos.

+Confira a tabela do Brasileirão!

O jogo

O Atlético controlou o jogo no primeiro tempo, teve mais finalizações, mas criou poucas chances claras de gol e não conseguiu colocar a bola na rede. André Luís, aos 26, foi quem assustou para os mandantes. Do outro lado, o Leão assumiu uma postura mais defensiva e pouco apareceu no ataque.

No segundo tempo, o duelo ganhou em intensidade. E, logo aos dois minutos, Marcão pegou uma sobra na área após cobrança de escanteio e colocou o Sport na frente: 1 a 0. Mas a vantagem dos visitantes não durou mais de três minutos. Já que aos cinco, Arthur Gomes aproveitou uma falha da defesa adversária para empatar a partida para o Dragão.

Nos minutos seguintes, o jogo voltou a esfriar. Sabino e Tréllez até tentaram para o Sport. Enquanto o Atlético chegou com perigo pelos pés de Natanael, mas o 1 a 1 seguiu no marcador até o apito final.

Fonte: https://www.cbf.com.br/futebol-brasileiro/competicoes/campeonato-brasileiro-serie-a-jogos/2021-42-1-100

COMENTE ABAIXO:
  Gustavo Scarpa completa 100 jogos pelo Verdão: ‘Camisa cheia de história’
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Atlético-GO

Brian Montenegro é reforço do Atlético Goianiense

Publicados

em

Por

O Atlético Goianiense acertou a contratação do atacante paraguaio Brian Montenegro (28 anos). O atleta chegou a Goiânia na noite de segunda-feira e nesta terça-feira já iniciou os trabalhos no CT do Dragão. O contrato de Brian Montenegro com o Dragão é de 12 meses. O atleta paraguaio teve passagens marcantes por equipes como Libertad e Olimpia, além do argentino Talleres e o inglês Leeds.

O centroavante estava no Independiente del Valle e chega ao Atlético com a promessa de gols pela equipe atleticana. Em 27 jogos com a camisa do del Valle, Brian marcou 10 gols. Esta será a primeira experiência do jogador no futebol brasileiro.

Os primeiros testes foram os médicos, com exames cardiológico e ortopédico. Em seguida, o atacante iniciou os testes físicos para que seja integrado ao elenco do Atlético para sequência da temporada.

Luan Polli e Matheus Barbosa

O goleiro Luan Polli e o meio-campista Matheus Barbosa já estão integrados ao elenco do Atlético Goianiense. Após cumprir suspensão no último jogo, Matheus deverá estar entre os relacionados para a próxima partida do Dragão no Brasileirão. Luan Polli disputa vaga na meta atleticana com Maurício Kozlinski, Fernando Miguel e Leonardo.

  Na reestreia de Aguirre, Inter vence em Chapecó

Fonte: https://atleticogoianiense.com.br/noticias/brian-montenegro-e-reforco-do-atletico-goianiense.html

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA