Atlético-GO

Preparação finalizada para enfrentar o Fluminense

Publicados

em

O Atlético Goianiense finalizou a preparação para 6ª rodada do Brasileirão. O técnico Eduardo Barroca levou todo o elenco para o campo 02 do CT para fazer alguns ajustes táticos no time. A atividade durou cerca 90 minutos.

O Dragão recebe o Fluminense na quarta-feira, às 19 horas, no Estádio Antônio Accioly. Com 8 pontos ganhos na Série A, o Dragão quer voltar a vencer na competição nacional. O Premiere transmite o jogo com exclusividade para todo o Brasil.

Éder é a principal novidade entre os relacionados após se recuperar de um desgaste muscular. Willian Maranhão também retorna após cumprir suspensão pelo acúmulo de cartões. 20 atletas estão relacionados para o jogo.

Confira a lista:

Goleiros: Fernando Miguel e Kozlinski
Defensores: Dudu, Arnaldo, Igor Cariús, Natanael, Arthur Henrique, Oliveira, Éder e Nathan
Meio-campo: Willian Maranhão, Marlon Freitas, Gabriel Baralhas, André Lima e João Paulo
Atacantes: André Luis, Arthur Gomes, Lucão, Zé Roberto e Janderson

Coletivas Barroca e Willian Maranhão:

Fonte: https://atleticogoianiense.com.br/noticias/preparacao-finalizada-para-enfrentar-o-fluminense.html

COMENTE ABAIXO:
  Na Arena Castelão, Ceará é superado pelo Atlético GO
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Atlético-GO

Brian Montenegro é reforço do Atlético Goianiense

Publicados

em

Por

O Atlético Goianiense acertou a contratação do atacante paraguaio Brian Montenegro (28 anos). O atleta chegou a Goiânia na noite de segunda-feira e nesta terça-feira já iniciou os trabalhos no CT do Dragão. O contrato de Brian Montenegro com o Dragão é de 12 meses. O atleta paraguaio teve passagens marcantes por equipes como Libertad e Olimpia, além do argentino Talleres e o inglês Leeds.

O centroavante estava no Independiente del Valle e chega ao Atlético com a promessa de gols pela equipe atleticana. Em 27 jogos com a camisa do del Valle, Brian marcou 10 gols. Esta será a primeira experiência do jogador no futebol brasileiro.

Os primeiros testes foram os médicos, com exames cardiológico e ortopédico. Em seguida, o atacante iniciou os testes físicos para que seja integrado ao elenco do Atlético para sequência da temporada.

Luan Polli e Matheus Barbosa

O goleiro Luan Polli e o meio-campista Matheus Barbosa já estão integrados ao elenco do Atlético Goianiense. Após cumprir suspensão no último jogo, Matheus deverá estar entre os relacionados para a próxima partida do Dragão no Brasileirão. Luan Polli disputa vaga na meta atleticana com Maurício Kozlinski, Fernando Miguel e Leonardo.

  Na Arena Castelão, Ceará é superado pelo Atlético GO

Fonte: https://atleticogoianiense.com.br/noticias/brian-montenegro-e-reforco-do-atletico-goianiense.html

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA