Atlético-MG

Arana é destaque em vitória da Seleção Olímpica

Publicados

em

O atleticano Guilherme Arana foi destaque na vitória da Seleção Brasileira Olímpica sobre a equipe Sub-21 da Sérvia, por 3 a 0, nesta terça-feirea (8), no estádio Marakana, em Belgrado, capital do país adversário.

Guilherme Arana foi um dos destaques da partida, com um gol, uma assistência e grande atuação durante os 90 minutos.


Foto: Ricardo Nogueira/CBF

Aos 33 miutos da primeira etapa, o lateral recebeu cruzamento da ponta direita e, de voleio, marcou um golaço, abrindo o marcador para o Brasil. Já aos 31, fez grande jogada pela esquerda e serviu o atacante Pedro, que completou para o gol, fechando o placar do confronto preparatório para os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020.

Guilherme Arana chegou ao Atlético em janeiro de 2020 e, rapidamente, conquistou o carinho da torcida. Com muita habilidade e entrega em campo, o lateral-esquerdo tem 62 jogos e 9 gols com a camisa 13 alvinegra.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=arana-e-destaque-em-vitoria-da-selecao-olimpica

COMENTE ABAIXO:
  Atlético MG vence do América e amplia invencibilidade
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Atlético-MG

Cuca lamenta empate e pênaltis não marcados

Publicados

em

Por

 

O empate por 1 a 1 com a Chapecoense, na noite desta segunda-feira (21), no Mineirão, foi lamentado pelo técnico Cuca, bem como os dois pênaltis a favor do Atlético não marcados pela arbitragem.

“Infelizmente, hoje não foi possível vencer”, afirmou o treinador. “O time tentou buscar o gol da vitória, perdemos chances incríveis e tivemos pênaltis não marcados”.

Em sua entrevista coletiva depois da partida, Cuca lamentou que a arbitragem sequer acionou o VAR nos lances de pênalti para o Galo.

“Ainda que o rapaz tenha batido na bola, a gente vê que ele tira o controle do Hulk, derruba ele com uma batida na panturrilha”, disse. “Lance interpretativo em que poderia ter sido chamado o VAR e, curiosamente, acabou que não foi”.

Apesar dos erros de arbitragem, Cuca reconheceu os méritos do adversário e disse que era preciso ressaltar a atuação da Chapecoense:

“Foi uma bela partida”, afirmou. “Mereceram o empate, dentro da proposta que fizeram, ainda que eu ache que esses pênaltis, um deles pelo menos, poderia ter sido o diferencial do jogo”.

  Exames confirmam lesão do goleiro Rafael do Atlético

ENTREVISTA COMPLETA DE CUCA NA TV GALO:

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=cuca-lamenta-empate-e-penaltis-nao-marcados

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA