Atlético-MG

Atlético MG treina para intensidade na reta final do Brasileirão

Publicados

em

O elenco atleticano treinou na quarta-feira (30) e se reapresentará no domingo (3), às 16h30. Artilheiro da equipe na temporada, com 11 gols, o atacante Keno projeta uma reta final de Campeonato Brasileiro bastante intensa e afirma que o Galo segue focado para buscar o título.

“Temos que nos manter firmes e treinar bastante. Vai ser um jogo atrás do outro, vai ser muito intenso, então, temos que treinar e descansar porque vai ser muito difícil”, comenta o camisa 11.

“Está em aberto. A gente sabe que o Campeonato Brasileiro é o mais difícil que tem. Então, temos que manter nossa forma de jogar porque a gente só vai ter a certeza no último jogo, então, estamos com foco no objetivo do Brasileiro”, acrescenta.

Keno também destacou a boa parceria com Guilherme Arana pela esquerda, ressaltando o rápido entrosamento com o companheiro.

“Até que a gente se conheceu rápido. É um cara que já joguei contra, no Palmeiras, ele no Corinthians, um jogador muito agudo. Cheguei aqui, já fomos conversando, começamos a concentrar juntos, fomos nos entendendo melhor, falava como gosta de jogar, ataca por dentro, por fora. Isso foi muito bom para se comunicar dentro de campo. Graças a Deus, estamos fazendo um lado esquerdo muito bom e espero que a gente possa acabar o Brasileiro nessa mesma pegada”, diz.

  Cuca e Arana valorizam resultado do Atlético MG

O próximo compromisso atleticano pelo Brasileirão será contra o Bragantino, dia 11 de janeiro, em Bragança Paulista, pela 29ª rodada.

A partida contra o Santos, em Belo Horizonte, pela 28ª rodada, foi adiada do dia 7 para o dia 27 de janeiro.

Para o confronto no interior paulista, o técnico Jorge Sampaoli terá novamente à sua disposição o volante Allan, que cumpriu suspensão na vitória sobre o Coritiba.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Atlético-MG

Cuca lamenta empate e pênaltis não marcados

Publicados

em

Por

 

O empate por 1 a 1 com a Chapecoense, na noite desta segunda-feira (21), no Mineirão, foi lamentado pelo técnico Cuca, bem como os dois pênaltis a favor do Atlético não marcados pela arbitragem.

“Infelizmente, hoje não foi possível vencer”, afirmou o treinador. “O time tentou buscar o gol da vitória, perdemos chances incríveis e tivemos pênaltis não marcados”.

Em sua entrevista coletiva depois da partida, Cuca lamentou que a arbitragem sequer acionou o VAR nos lances de pênalti para o Galo.

“Ainda que o rapaz tenha batido na bola, a gente vê que ele tira o controle do Hulk, derruba ele com uma batida na panturrilha”, disse. “Lance interpretativo em que poderia ter sido chamado o VAR e, curiosamente, acabou que não foi”.

Apesar dos erros de arbitragem, Cuca reconheceu os méritos do adversário e disse que era preciso ressaltar a atuação da Chapecoense:

“Foi uma bela partida”, afirmou. “Mereceram o empate, dentro da proposta que fizeram, ainda que eu ache que esses pênaltis, um deles pelo menos, poderia ter sido o diferencial do jogo”.

  Atlético MG e Grêmio ficam no empate de 1 a 1 pela 31ª rodada da Série A

ENTREVISTA COMPLETA DE CUCA NA TV GALO:

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=cuca-lamenta-empate-e-penaltis-nao-marcados

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA