Atlético-MG

Atlético perde invencibilidade, mas segue líder do Mineiro

Publicados

em

Fotos: Pedro Souza / Agência Galo / Clube Atlético Mineiro

Em jogo bastante disputado, o Atlético perdeu por 2 a 1 para a Caldense, na quinta-feira (1), no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. A partida foi válida pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro.

Com o resultado, o Galo viu acabar a sua invencibilidade no Estadual, mas permaneceu na liderança da competição, com 15 pontos.

De cabeça, completando cruzamento de Nacho Fernández em cobrança de falta pela direita, Keno abiu o placar para o Alvinegro, aos 22 minutos do primeiro tempo.

No segundo tempo, Verrone, aos 4 minutos, e Gabriel Tonini, aos 36, deram a vitória aos donos da casa.

O Galo tentou o gol de empate nas finalizações de Arana e Nacho Fernández, defendidas pelo goleiro Passarelli.

Logo depois que levou o segundo gol, o Atlético teve boa chance com o chileno Vargas, que recebeu ótimo lançamento de Nacho e concluiu por cima do gol.

Também antes do segundo gol da Caldense, Nacho cobrou falta com perigo, por cima do gol, e o Atlético teve outras boas chances com Arana e Sasha, mas não conseguiu alterar o placar.

  Empate interrompe sequência de vitórias do galo

Na próxima rodada, domingo (4), o adversário será o vice-líder América, às 16h, no Mineirão.


 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Atlético-MG

Treino forte na Cidade do Galo

Publicados

em

O novo técnico do Galo, Antonio Mohamed, comandou na manhã de hoje, dia 20, na Cidade do Galo, o primeiro treino com bola. As atividades aconteceram no campo 6 e permitiram que a comissão observasse melhor a movimentação dos atletas.
                                                       Fotos: Pedro Souza / Atlético
Os atacantes Felipe Felício e Luiz Filipe, que foram integrados ao elenco principal, concederam entrevista coletiva e comentaram sobre a perspectiva para 2022.
“As expectativas são ainda maiores este ano. O elenco está unido e focado, assim como foi no ano passado”, afirmou Felipe Felício.
“Trabalhamos bastante na base e vamos continuar como o mesmo foco no profissional, aprendendo o que temos que aprender lutando por nosso espaço”, disse Luiz Filipe.
Assista à íntegra:
COMENTE ABAIXO:
  Atlético-MG bate o Atlético-GO e assume a liderança do Brasileirão
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA