Atlético-MG

Cuca destaca empenho da equipe após vitória: “É assim que tem que jogar Libertadores!”

Publicados

em

 

O técnico Cuca destacou o espírito aguerrido da equipe na vitória  por 1 a 0 sobre o Cerro Porteño, pela 5ª rodada do Grupo H da Copa Libertadores da América. A partida foi disputada na noite de quarta-feira (19), no Estádio La Olla, em Assunção.

 

O treinador atleticano afirmou que essa deve ser a postura na competição, sempre com entrega e esse espírito que o time encontrou: “É assim que tem que jogar Libertadores. Cada jogo é uma final e assim que jogamos hoje”, disse o comandante alvinegro.

Cuca gostou da entrega e da disposição que a equipe teve durante toda a partida. Segundo ele, o Galo competiu porque, na Libertadores, não se ganha jogo nenhum sem competitividade.

”Essa foi a chave, saber jogar uma partida de Libertadores, difícil como é aqui, contra o Cerro, e conseguimos um grande resultado”.

Cuca parabenizou os jogadores e disse ficar muito feliz com o primeiro lugar geral que o Galo ocupa neste momento. De acordo com ele, a utilização de uma equipe alternativa foi pensando no ontem, no hoje e no amanhã: “Essa foi a ideia em cima do jogo, gestão do grupo e confiança no plantel”.

  Galinho goleia pela Copa do Brasil Sub-20

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Atlético-MG

Cuca destaca organização para superar defesa do Bahia

Publicados

em

Por

Depois da vitória por 2 a 0 contra o Bahia, na noite de ontem (28), pela Copa do Brasil, o técnico Cuca falou sobre o desempenho da equipe e as dificuldades impostas pelo adversário.

“O Bahia é uma equipe muito bem organizada, com muita força nas bolas paradas. Hoje eles de fecharam com uma linha de cinco lá atrás, tentando impedir nossas ações pelas laterais e procurando o contra-ataque”.

Assista à íntegra da coletiva:

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=cuca-destaca-organizacao-para-superar-defesa-do-bahia

COMENTE ABAIXO:
  Cuca avalia que jogo teve tempos distintos
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA