Atlético-MG

Cuca elogia entrega dos atletas em jogo sem gol na argentina

Publicados

em

O técnico Cuca elogiou o empenho dos jogadores no empate sem gols com o Boca Juniors, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A partida foi disputada na noite desta terça-feira (13), no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, na Argentina.

De acordo com o treinador atleticano, foi um jogo muito disputado, em que a equipe se doou por inteiro.

“Não jogamos pelo empate”, afirmou. “O empate foi o que conseguimos ao longo da partida, mas viemos para tentar ganhar”, disse.

Cuca ressaltou que é complicado enfrentar o Boca na Bombonera. Segundo ele, a equipe argentina mudou em relação ao ano passado, tornando-se um time mais competitivo do que era, um pouco menos técnico, mas muito mais competitivo.

“Todos sabem a dificuldade que é jogar aqui”, disse. “Foi um jogo igual. Não foi um grande jogo do ponto de vista técnico, com grandes chances de gol, mas a entrega, a disputa dos jogadores em campo, foi 100%”.

O comandante atleticano acredita que o empate fez justiça ao que as duas equipe produziram em campo. “Acho que um resultado justo”, afirmou. Para ele, o resultado pode ou não ter sido bom, uma vez que o empate sem gols em Belo Horizonte dá a classificação para o Boca.

  Sérgio Coelho convida Victor para gerente de futebol

“Temos que fazer por onde vencer a partida de volta e jogar melhor do que jogamos hoje”.

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=cuca-elogia-entrega-dos-atletas-em-jogo-de-disputa-intensa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Atlético-MG

Galo ultrapassa a marca de 100 gols na temporada

Publicados

em

Por

A goleada por 4 a 0 sobre o Fortaleza, no jogo de ontem, dia 20, pela semifinal da Copa do Brasil, fez com que o Atlético ultrapassasse a expressiva marca de 100 gols na temporada.

O primeiro tento da noite, o golaço anotado pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana, foi o centésimo do Atlético em 2021. Na sequência, Réver, Hulk e Zaracho também balançaram as redes.

Ao todo, foram 103 gols em 60 partidas disputadas na temporada: 14 gols na Copa do Brasil, 27 no Campeonato Mineiro, 20 na Libertadores e 42 no Brasileirão. A média de gols fica em 1,7 gol por partida.

O atacante Hulk é o artilheiro do time, com 24 gols marcados (dois no Campeonato Mineiro, cinco na Copa do Brasil, sete na Libertadores e dez no Campeonato Brasileiro), seguido por Nacho Fernández, que fez dez gols, e Zaracho e Vargas, que balançaram as redes nove vezes.

Hulk, com 12 passes para gol, e Nacho, com onze, também são os líderes em assistências na temporada, seguidos por Savarino, com oito, e Guilherme Arana, com seis.

  Galo avança às quartas da Libertadores

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA