Atlético-MG

Cuca enaltece vitória fora de casa

Publicados

em

 

Um jogo de força e competitividade. Assim o técnico Cuca definiu o confronte em que o Galo venceu o Cuiabá por 1 a 0 hoje (04.07), na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro. “Não era um jogo que favorecia a parte técnica, era um jogo competitivo e a gente ganhou”, disse.

Para o treinador alvinegro, alguns fatores dificultaram o estilo de futebol técnico característico do plantel alvinegro. Entre eles, o calor de 33 graus em Cuiabá, as condições do campo e, principalmente, o desgaste dos jogadores. “Nós jogamos na quinta-feira à noite e no sábado já viajamos para cá. Os jogadores estavam exaustos”, afirmou.

Acompanhe a entrevista coletiva de Cuca.

 

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=cuca-enaltece-vitoria-fora-de-casa

COMENTE ABAIXO:
  Luan exalta Arena MRV em visita ao Centro de Experiências
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Atlético-MG

Galo ultrapassa a marca de 100 gols na temporada

Publicados

em

Por

A goleada por 4 a 0 sobre o Fortaleza, no jogo de ontem, dia 20, pela semifinal da Copa do Brasil, fez com que o Atlético ultrapassasse a expressiva marca de 100 gols na temporada.

O primeiro tento da noite, o golaço anotado pelo lateral-esquerdo Guilherme Arana, foi o centésimo do Atlético em 2021. Na sequência, Réver, Hulk e Zaracho também balançaram as redes.

Ao todo, foram 103 gols em 60 partidas disputadas na temporada: 14 gols na Copa do Brasil, 27 no Campeonato Mineiro, 20 na Libertadores e 42 no Brasileirão. A média de gols fica em 1,7 gol por partida.

O atacante Hulk é o artilheiro do time, com 24 gols marcados (dois no Campeonato Mineiro, cinco na Copa do Brasil, sete na Libertadores e dez no Campeonato Brasileiro), seguido por Nacho Fernández, que fez dez gols, e Zaracho e Vargas, que balançaram as redes nove vezes.

Hulk, com 12 passes para gol, e Nacho, com onze, também são os líderes em assistências na temporada, seguidos por Savarino, com oito, e Guilherme Arana, com seis.

  Atlético - MG segue em treino para enfrentar o Vasco

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA