Pesquisar
Close this search box.

Atlético-MG

Cuca lamenta empate e pênaltis não marcados

Publicados

em

 

O empate por 1 a 1 com a Chapecoense, na noite desta segunda-feira (21), no Mineirão, foi lamentado pelo técnico Cuca, bem como os dois pênaltis a favor do Atlético não marcados pela arbitragem.

“Infelizmente, hoje não foi possível vencer”, afirmou o treinador. “O time tentou buscar o gol da vitória, perdemos chances incríveis e tivemos pênaltis não marcados”.

Em sua entrevista coletiva depois da partida, Cuca lamentou que a arbitragem sequer acionou o VAR nos lances de pênalti para o Galo.

“Ainda que o rapaz tenha batido na bola, a gente vê que ele tira o controle do Hulk, derruba ele com uma batida na panturrilha”, disse. “Lance interpretativo em que poderia ter sido chamado o VAR e, curiosamente, acabou que não foi”.

Apesar dos erros de arbitragem, Cuca reconheceu os méritos do adversário e disse que era preciso ressaltar a atuação da Chapecoense:

“Foi uma bela partida”, afirmou. “Mereceram o empate, dentro da proposta que fizeram, ainda que eu ache que esses pênaltis, um deles pelo menos, poderia ter sido o diferencial do jogo”.

  Galo sofre primeira derrota com milito, mas segue líder do grupo G da Libertadores

ENTREVISTA COMPLETA DE CUCA NA TV GALO:

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=cuca-lamenta-empate-e-penaltis-nao-marcados

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Atlético-MG

Galo sofre primeira derrota com milito, mas segue líder do grupo G da Libertadores

Publicados

em

O Atlético Mineiro sofreu sua primeira derrota no comando de Gabriel Milito, nesta terça-feira (14/5), ao perder para o Peñarol por 2 a 0, em Montevidéu, no Uruguai.

Apesar da derrota, o Galo segue líder do grupo G, com 12 pontos, e briga na última rodada para ser o melhor colocado geral da Copa Conmebol Libertadores.

O Atlético dominou a posse de bola, com 75% de controle, mas não conseguiu criar tantas chances claras.

Já o Peñarol assustava nos contra-ataques e aproveitou duas cobranças de falta venenosas, de Leo Fernández, para marcar os gols. No rebote das duas cobranças, Lucas Hernández e Maxi Silvera anotaram os gols.

O Galo tentou reagir em busca dos gols de empate, mas o relógio já estava bastante adiantado. A equipe já havia antecipado a classificação às oitavas ao vencer os quatro primeiros jogos do grupo.

A próxima partida do Atlético na Libertadores será diante do Caracas, na Arena MRV, no dia 28 de maio, às 19h. Antes disso, o Galo aguarda a decisão da CBF sobre o pedido de paralisação temporária do Campeonato Brasileiro, diante da calamidade pública no Rio Grande do Sul.

  Galo sofre primeira derrota com milito, mas segue líder do grupo G da Libertadores

Caso a Série A não seja paralisada, o próximo compromisso do Atlético será diante do Bahia, neste domingo, às 16h, na Arena MRV.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA