Atlético-MG

Diretor comenta processo de escolha do novo treinador

Publicados

em

“O treinador vai ter o entendimento de que o projeto é do Galo e ele será uma peça nessa engrenagem, assim como é o meu caso e foi o caso do Jorge”, afirmou o diretor de Futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, na entrevista coletiva virtual que concedeu na manhã de terça-feira (23), na Cidade do Galo.

“Essa é a filosofia que vai seguir nesse projeto, que é grandioso. Então, vamos ter a calma e a responsabilidade na escolha desse treinador”, disse.

Rodrigo Caetano entende que a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores deu à diretoria o tempo necessário para a escolha.

“Vamos ter a calma, sem ser lentos, dentro de uma rapidez, sem sermos apressados, para a escolha do novo comandante”, afirmou.

De acordo com ele, o projeto do Atlético é de médio e longo prazo e a ideia é ter um técnico que possa dar continuidade a tudo de bom que foi feito e que tenha o tempo necessário para desenvolver a sua metodologia de trabalho.

“Tem que ser um treinador que possa, realmente, estar encaixado em nosso projeto”, disse.

  Atletico MG preparado para enfrentar o Fluminense

 

Rodrigo Caetano observou que as conversas serão internas até que se tenha um nome, seguindo suas características, ou seja, de forma silenciosa, sigilosa.

“Acredito nesse modelo de negociação para formar convicção junto ao presidente e ao órgão colegiado”, disse.

O diretor afirmou que sabe a ansiedade que esse momento gera, mas pediu calma aos torcedores.

“Vamos fazer o possível e o impossível para identificar e concretizar o futuro nome, com toda calma, cautela e, principalmente, respeito à instituição”, afirmou.

Rodrigo Caetano agradeceu ao técnico Jorge Sampaoli pela importante contribuição ao projeto do Clube. De acordo com o diretor, o técnico chegou ao Galo em um momento difícil, reverteu uma situação no Campeonato Mineiro e conquistou o título. No Brasileiro, liderou por várias rodadas e conseguiu a classificação direta para a fase de grupos da Libertadores, com um dos maiores índices de aproveitamento no Mineirão e números excelentes.

“Lamentamos a saída dele, com a certeza que deixou um grande legado e com o desafio de dar continuidade ao trabalho, seguindo o caminho das vitórias e na busca dos títulos”, afirmou. “Tenho certeza que estamos muito mais perto do que distantes da conquista dos títulos que o torcedor deseja”.

  Atlético - MG estreia no Brasileirão será em casa, contra o Fortaleza

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Atlético-MG

Cuca destaca organização para superar defesa do Bahia

Publicados

em

Por

Depois da vitória por 2 a 0 contra o Bahia, na noite de ontem (28), pela Copa do Brasil, o técnico Cuca falou sobre o desempenho da equipe e as dificuldades impostas pelo adversário.

“O Bahia é uma equipe muito bem organizada, com muita força nas bolas paradas. Hoje eles de fecharam com uma linha de cinco lá atrás, tentando impedir nossas ações pelas laterais e procurando o contra-ataque”.

Assista à íntegra da coletiva:

Fonte: https://agenciaesporte.com.br/proxy/atletico.php?slug=cuca-destaca-organizacao-para-superar-defesa-do-bahia

COMENTE ABAIXO:
  Estreia do Atlético MG no Brasileirão será em 30 de maio
Continue lendo

FLAMENGO

CORINTHIANS

SÃO PAULO

PALMEIRAS

MAIS LIDAS DA SEMANA